Heartland: 14ª temporada finalmente estreará na Netflix

Netflix confirmou a data de estreia da décima quarta temporada de Heartland

Heartland 14 temporada

Os fãs de Heartland, que aguardavam a estreia da 14ª temporada, já podem comemorar: a Netflix finalmente confirmou uma data para os novos episódios no Brasil.

Continua após publicidade

De acordo com a Netflix, a 14ª temporada estreará no Brasil na terça-feira, dia 22 de junho. Neste dia, todos os dez episódios estarão disponíveis.

Continua após a publicidade

Heartland é uma das séries que fazem bastante sucesso na plataforma, por sua trama leve, situada no interior. A atração atinge fãs similares às séries Virgin River, Chesapeake Shores, Doces Magnólias, entre outras.

Continua após publicidade

As novidades da 14ª temporada de Heartland

Agora que sabemos quando a nova temporada estreia na Netflix, podemos seguir em frente e ver o que podemos esperar durante a temporada. E uma das melhores maneiras de fazer isso é olhar a sinopse oficial da temporada que o site da CBC postou. A emissora é a responsável por produzir a série e transmiti-la no Canadá.

De acordo com a linha oficial, “Enquanto Amy luta com um desafio de mudança de vida na temporada 14, toda a cidade de Hudson terá que lidar com um desastre inesperado que ameaça prejudicar o primeiro mandato de Lou como prefeito. Mas a família sobreviverá unida e será mais forte como resultado.”.

Continua após publicidade
Heartland 14 temporada
Imagem: Divulgação.

Portanto, parece que a temporada vai se concentrar fortemente nas irmãs Fleming e suas lutas. Para Amy, serão algumas mudanças repentinas e inesperadas. Portanto, Lou terá que aprender como fazer malabarismos para ser mãe, dona de uma empresa e agora prefeita de Hudson.

Além disso, também temos o trailer oficial da 14ª temporada que estreou recentemente durante o evento Heartland Virtual Fan Day, que deu um vislumbre sobre o que os fãs irão conferir na nova temporada.

Nele, vemos cenas da nova temporada, incluindo o “desastre inesperado” que a sinopse da temporada mencionou na forma de uma explosão. Assim como Lou em seu cargo como prefeita de Hudson; Caleb potencialmente se machucando durante o treinamento para um rodeio; Tim participando de um jogo de beisebol; Amy e Jack tendo uma conversa sincera; e muito mais.

Quem volta e quem chega

Muitos membros do elenco retornarão para a décima quarta temporada. Isso inclui Amber Marshall, Graham Wardle, Alisha Newton, Chris Potter, Shaun Johnston, Jessica Steen, Michelle Morgan, Kevin McGarry, Gabriel Hogan, Lisa Durupt, Ruby e Emmanuella Spencer, Ziya Matheson, Kerry James e Madison Cheeatow. Bem como os membros recorrentes do elenco Jordan Burtchett e Megan Follows.

Imagem: Divulgação.

Mas, nesta temporada, também haverá alguns novos atores se juntando ao elenco de Heartland. Uma das novas adições será Aidan Moreno como o Diretor Administrativo de Lou, Rick, que trabalhará em estreita colaboração com ela, enquanto se estabelece em seu papel como a nova prefeita de Hudson.

Outro ator que se juntou ao elenco nesta temporada é Ava Tran. Ela interpretará Parker na 14ª temporada de Heartland. E o que pudemos ver no trailer e no teaser da nova temporada, ela pode ser outra criança que o clã de Bartlett-Fleming-Borden-Morris decidiu criar nesta temporada. Ou pelo menos ter um relacionamento próximo, já que vimos Jack abraçando Parker no trailer.

Da mesma forma, Adrian Spencer e Mara Stevens também farão parte da próxima temporada da série. E, embora não saibamos muito sobre os personagens de Aidan ou Mara, eles certamente serão uma adição bem-vinda ao elenco em constante expansão de Heartland.

Leia também: Atriz de The Vampire Diaries se reúnem em foto e fãs surtam

E então, você está animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.