Heartland revela o que esperar da 15ª temporada

Heartland

O que pode vir na aguardada 15ª temporada de Heartland? Depois de mortes, reviravoltas, novos e velhos casais surgindo, o novo ano da série guarda boas surpresas.

Continua após publicidade

1. Seguindo em frente depois da morte de Ty

Por mais que os fãs queiram que o show milagrosamente traga Ty Borden de volta, é improvável que aconteça. Infelizmente, o ator Graham Wardle fez declarações claras sobre o desejo de fazer uma pausa na atuação. Ele tem pensado sobre este próximo passo em sua vida por anos, tudo para que ele possa passar mais tempo em seus outros projetos.

Continua após a publicidade

No primeiro episódio da 14ª temporada, Ty desmaia e morre de trombose venosa profunda, uma complicação de seu ferimento à bala. Muitos fãs estão esperando que a 15ª temporada revele que Ty estava em coma ou teve um pesadelo o tempo todo. No entanto, é mais provável que vejamos Amy e sua família seguindo em frente e encontrando um novo propósito na vida.

Continua após publicidade

Leia também: Heartland: porque personagem teve que morrer é revelado

A sinopse oficial da temporada 15 de Heartland também apoia esta suposição:

“A família Bartlett-Fleming aprendeu uma lição difícil: a vida é curta e você tem que viver cada dia ao máximo. Na 15ª temporada de ‘HEARTLAND’, eles colocarão o que aprenderam em prática. Na temporada passada, Amy disse adeus ao passado. Nesta temporada, ela abraça o futuro – criando sua filha, trabalhando com os cavalos que continuam a curá-la, entrando em uma nova fase de sua vida e profissão. Ela está avançando e se sente determinada a deixar um legado. Na verdade, Jack, Lisa, Lou e Tim decidiram que agora não é hora de recuar, mas de crescer, de criar novos sonhos e realizar os antigos. E, como sempre fazem, a família se unirá para ajudar uns aos outros… e no final das contas acabará mais forte do que nunca.”

Parece que Amy continuará a ser um modelo para mães solteiras na nova temporada! Também há muito potencial para Tim e Lou expandirem seus projetos atuais. Além do mais, a “realização de sonhos antigos” pode significar que veremos rostos antigos do passado retornando e agitando as coisas.

Continua após publicidade
Heartland por que ator saiu
Imagem: Divulgação.

2. Peter e Lou voltando juntos

Apesar do divórcio, Peter tem estado por perto nas últimas temporadas. Para o deleite de Georgie e Katie, seu pai tem feito um grande esforço para fazer parte de suas vidas.

Além dessa história, a 14ª temporada trouxe uma reviravolta interessante. À primeira vista, parecia que as coisas finalmente estavam acontecendo para Mitch. Depois de muitos altos e baixos, ele finalmente pediu a Lou em casamento e ela disse que sim.

No entanto, como o casal estava planejando seu dia especial, algo mais aconteceu. Peter de repente tornou-se um apoio extra aos esforços de Lou. Cada vez que acontecia uma crise, Peter estava ao lado de Lou, enquanto Mitch estava quase sempre ausente.

Mas a verdadeira reviravolta veio no final da temporada. No episódio final “Staying the Course”, Peter e Lou admitiram que ainda têm sentimentos um pelo outro. Lou não hesitou em terminar com Mitch no dia seguinte, o que significa que ela está disponível novamente.

Depois de tudo o que aconteceu, a volta de Lou e Peter na 15ª temporada é quase certa. A razão pela qual eles se divorciaram em primeiro lugar foi a ausência contínua de Peter, que ele claramente tenta consertar. E, desta vez, voltar a ficar juntos não seria apenas o melhor para as crianças, mas também para o casal.

3. Dr. Scott Retornando a Heartland

Scott Cardinal é o amigo e veterinário de confiança da família Heartland há décadas. Ele e Lou foram um casal uma vez, e Scott também contratou Ty depois que ele saiu da escola veterinária.

Até agora, seu personagem apareceu em todas as temporadas da série, exceto na 14. Infelizmente, desde que Ty assumiu as funções de veterinário no rancho Heartland, Scott tem recebido cada vez menos tempo na tela.

No entanto, com Ty agora morto, Heartland fica sem um veterinário primário. Na última temporada, vimos a velha colega de Ty, Cassandra, desempenhando funções de veterinária no rancho, mas ela trabalha principalmente na clínica.

Mais cedo ou mais tarde, o show terá que dar uma resposta sobre o que aconteceu com Scott. Alguns fãs acham que ele estará de volta na temporada 15 para substituir Ty como o veterinário principal de Heartland. Isso certamente seria um belo presente para os fãs de Scott e atenuaria um pouco a dor da ausência de Ty.

4. Georgie e Quinn se envolvendo

Georgie e Quinn se conheceram no prestigioso campo de saltos na Suíça. Ao longo da 13ª temporada, nós os vemos se dando bem como amigos, depois que Quinn aparece na formatura do ensino médio de Georgie. Não demorou muito para que eles admitissem seus sentimentos e se reunissem no final da 13ª temporada.

Já que as coisas mudaram tão rápido para o casal no passado, por que eles não podem ficar noivos na 15ª temporada? Pode ser um tanto rebuscado, mas não inimaginável. Já houve um “susto de noivado” na 14ª temporada, quando Lou pensou que Quinn iria pedir Georgie em casamento.

Embora desta vez tenha sido apenas um alarme falso, o incidente pode ser uma pista de que uma proposta real está a caminho. Afinal, Georgie e Quinn são perfeitos um para o outro em todos os sentidos, e ambos perseguem a mesma paixão. Além disso, com o pai de Quinn visitando Heartland, suas famílias já tiveram a chance de se conhecerem.

Uma coisa é certa: se o casal continuar tão forte como está agora, é só uma questão de tempo antes que eles queiram dar o próximo passo. O noivado de Georgie e Quinn seria um ótimo complemento para o enredo da 15ª temporada de Heartland, mas teremos apenas que esperar para ver.

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.