Imagens e spoilers das novas temporadas de Chicago Fire, PD e Med são revelados
Novidades, spoilers e imagens para as temporadas de Chicago Fire, Med e PD que estrearão em setembro pela NBC.
Franquia Chicago está de volta
Os fãs de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD já estão ansiosos pelo retorno das novas temporadas. Na quarta feira, 25 de setembro, a audiência norte-americana estará ligadinha da NBC para conferir o que acontecerá com seus personagens favoritos. E nesta quarta (04), o TVLine divulgou com exclusividade as primeiras imagens, bem como spoilers do que vem por aí.
Portanto, o Mix de Séries traz em primeira mão no Brasil as primeiras informações e spoilers de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med.
Preparados para conferir?
Chicago Fire, estreia da oitava temporada
Saindo de um final potencialmente explosivo, o episódio de abertura da 8ª temporada se chama “Sacred Ground”. Isso poderá significar algo de ruim para alguém. “Será o mais duro [e] devastador [e] tão brutal, desde a estreia da série”, adverte o showrunner Derek Haas. “Terá consequências que vão além da estréia.” (As palavras “realmente mortais” também foram usadas para descrever a situação) Dado o que acontece, Casey tem “assuntos mais importantes” em mente do que o surpreendente compromisso de Brett com o capelão Kyle. Enquanto isso, os recém-pombinhos reunidos, Stella e Severide serão “a rocha de um para o outro enquanto lidam com outros sentimentos, emoções e novas responsabilidades”.
BÔNUS SPOILER! Depois do departamento expandir o número de pessoas que podem estar no Batalhão, Casey, Severide e Herrmann trarão um novo recruta, Blake Gallo (Alberto Rosende). “Ele é um bombeiro muito enérgico e que já proporcionou altos-riscos em outros lugares”, prevê Haas. Asim, “os três [têm que] decidir: ‘Esse cara se encaixaria bem no Batalhão 51?’. Especialmente diante do que como vemos no primeiro episódio, isso será uma pergunta.”
(Leia mais sobre a oitava temporada de Chicago Fire aqui).
Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, necessárias. Bem como, brancas.
Chicago Med, estreia da quinta temporada
A estréia da quinta temporada, intitulada “Never Going Back to Normal“, é “sobre grandes mudanças que estão acontecendo na vida de todos os nossos personagens“, descreve a produtora executiva Diane Frolov. Para começar, Connor (Colin Donnell, saindo regularmente da série) parte do hospital em uma despedida “muito satisfatória” e “muito emocional”. O produtor Andrew Schneider também promete a “resolução completa” para o relacionamento dele com Ava (Norma Kuhling), bem como o mistério em torno da morte do pai de Connor. Em outros cantos do hospital, o acidente de carro deixará Natalie com “uma lesão cerebral traumática, e vamos revelar o quão sério é no primeiro episódio“, prevê Schneider. Além disso, April e Ethan estarão “brigando” com a ideia de possivelmente ter um filho juntos, e Maggie recebe um diagnóstico na abertura da temporada.
SPOILER DE BÔNUS!: A potencial reconciliação de Nat e Will ficará “muito em escanteio” após o acidente, e seu atual namorado Phillip (ator convidado, Ian Harding) não estará “desistindo de Natalie”, revelou Schneider.
(Leia mais sobre a quinta temporada de Chicago Med aqui).
Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso, necessárias. Bem como, brancas.
Chicago PD, estreia da sétima temporada
Quando a 7ª temporada começar, Antonio (Jon Seda, que deixou regularmente a série) estará desaparecido, e a unidade de Inteligência “finalmente descobrirá o que está acontecendo com ele”, prevê o roteirista Rick Eid. Além disso, a equipe deve descobrir quem matou o novo prefeito eleito Brian Kelton. Embora ele faça parte da referida investigação, “o principal candidato é Hank Voight“, o que deixa Halstead “imaginando: ‘O cara ao meu lado poderia realmente ter feito isso?‘”, completou. Enquanto isso, Ruzek está “tentando se mostrar um cara corajoso”, mas sua noite na prisão está “fazendo-o perceber que ele não é tão bom em espaços pequenos e confinados”. Em outros cantos da unidade, “algumas coisas pessoais importantes” estarão reservadas para Burgess, e Upton se une à policial disfarçada Vanessa Rojas (Lisseth Chavez, de The Fosters).
SPOILER BÔNUS: “Existe potencialmente outro romance interessante entre equipes” acontecendo na 7ª temporada, Eid revela, antes de acrescentar que “não tem certeza se realmente acontecerá. Mas é algo sobre o qual estamos falando e escrevendo.”