Inimigos se tornam aliados no trailer do episódio 8×02 de Game of Thrones

Criadores game of thrones nova série Netflix
Imagem: Divulgação

Game of Thrones voltou para última temporada

Na noite deste domingo, Game of Thrones voltou para a sua temporada final. Com um episódio surpreendente, a oitava temporada deu partida.

Continua após publicidade

Agora, restam apenas cinco episódios até o fim da série. Para manter a ansiedade, a HBO liberou um teaser do que vem por aí na série, confira:

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=b6Sx-lgolcc

Continua após publicidade

 

Susto antes da estreia

Mas mesmo antes do episódio de estreia ir ao ar oficialmente, a HBO passou por um susto. É que a season premiere vazou e foi parar na internet antes do tempo.

Continua após publicidade

A Season Premiere foi disponibilizada antes do previsto para clientes da DirecTV Now, serviço de televisão por assinatura dos EUA. As informações são do The Insider, assim como do TV Line.

De acordo com assinantes, a empresa enviou uma notificação por volta das 18h (horário de Brasília) avisando que o episódio já estava disponível para assistir. Tais telespectadores puderam clicar e assistir o episódio inteiro, cuja duração, conforme o screenshoot, é de pouco mais de uma hora.

É importante lembrar que os episódios finais de Game of Thrones foram mantidos sob intenso sigilo. Por isso os atores foram forçados a assinar termos de compromisso com a HBO no intuito de evitar qualquer vazamento. Contudo, a emissora não se manifestou sobre a estreia antecipada do episódio.

O episódio 8×02 de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo, às 22h.

Leia também: Estreia da última temporada de GoT – entenda como ela virou uma obsessão