Katherine Heigl será protagonista de nova série da Netflix, Firefly Lane

Katherine Heigl agora será estrela Netflix

A ex-Grey’s Anatomy Katherine Heigl já encontrou um trabalho para fazer após o final de Suits. De acordo com o TVLine, a atriz foi escalada para ser protagonista de Firefly Lane, nova série da plataforma que adaptará o livro de mesmo nome.

Firefly Lane centra-se em duas melhores amigas inseparáveis, acompanhando seu vínculo duradouro e complicado ao longo de quatro décadas.

Heigl, vai interpretar Tully Hart, uma força da natureza magnética, ambiciosa, imprudente e ferozmente leal. Ainda carregando as cicatrizes de uma infância traumática, Tully é, segundo a descrição oficial da personagem, “perseguida pela solidão interior. Bem como, mesmo quando ela passa a ter uma fabulosa fama e fortuna como jornalista e apresentadora de talk show. Sua graça salvadora é a sua melhor amiga e alma gêmea, Kate (ainda não escalada), com quem ela compartilha um laço inabalável, ao longo de quatro décadas tumultuosas”.

Maggie Friedman (Witches of East End) atuará como produtor e showrunner da atração. Além disso, Katherine Heigl também atuará como produtora.

Atualmente, ela encontra-se gravando os últimos episódios de Suits. A atriz entrou na trama na oitava temporada e participará da temporada final. Além de Grey’s Anatomy, Heigl é lembrada pela série Doubt da CBS e State of Affairs da NBC. Entretanto, ambas as séries nunca passaram da primeira temporada.

Firefly Lane marcará o primeiro projeto de Katherine Heigl na Netflix.

Leia também: Katherine Heigl diz que não vê sentido em voltar para Grey’s Anatomy

 

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.