Katherine Heigl será protagonista de nova série da Netflix, Firefly Lane

Katherine Heigl agora será estrela Netflix

A ex-Grey’s Anatomy Katherine Heigl já encontrou um trabalho para fazer após o final de Suits. De acordo com o TVLine, a atriz foi escalada para ser protagonista de Firefly Lane, nova série da plataforma que adaptará o livro de mesmo nome.

Continua após publicidade

Firefly Lane centra-se em duas melhores amigas inseparáveis, acompanhando seu vínculo duradouro e complicado ao longo de quatro décadas.

Continua após a publicidade

Heigl, vai interpretar Tully Hart, uma força da natureza magnética, ambiciosa, imprudente e ferozmente leal. Ainda carregando as cicatrizes de uma infância traumática, Tully é, segundo a descrição oficial da personagem, “perseguida pela solidão interior. Bem como, mesmo quando ela passa a ter uma fabulosa fama e fortuna como jornalista e apresentadora de talk show. Sua graça salvadora é a sua melhor amiga e alma gêmea, Kate (ainda não escalada), com quem ela compartilha um laço inabalável, ao longo de quatro décadas tumultuosas”.

Continua após publicidade

Maggie Friedman (Witches of East End) atuará como produtor e showrunner da atração. Além disso, Katherine Heigl também atuará como produtora.

Atualmente, ela encontra-se gravando os últimos episódios de Suits. A atriz entrou na trama na oitava temporada e participará da temporada final. Além de Grey’s Anatomy, Heigl é lembrada pela série Doubt da CBS e State of Affairs da NBC. Entretanto, ambas as séries nunca passaram da primeira temporada.

Continua após publicidade

Firefly Lane marcará o primeiro projeto de Katherine Heigl na Netflix.

Leia também: Katherine Heigl diz que não vê sentido em voltar para Grey’s Anatomy

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!