Kerry Washington é confirmada no novo filme musical de Ryan Murphy para a Netflix

Atriz de Scandal estará em novo filme da Netflix

Kerry Washington está de volta. De acordo com TVLine, a atriz de Scandal foi confirmada no elenco de The Prom, o novo filme musical criado por Ryan Murphy (Glee) para a Netflix. Além disso, a produção já conta com grandes nomes no elenco, como Maryl Streep (Big Little Lies), Nicole Kidman (Big Little Lies), Ariana Grande.

História baseada em musical da Broadway

O filme é baseado no musical da Broadway. A história é centrada em quatro atores da Broadway que viajam para o estado da Indiana para ajudar uma adolescente gay que teve o baile da escola cancelado depois de tentar levar sua namorada como par.

Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden (The Late Late Show with James Corden) e Andrew Rannells (Girls) serão os quatro atores. No entanto, o papel de Washington ainda não foi revelado.

Segundo informações, o início das gravações está marcado para dezembro deste ano. A previsão é que o longa chegue ao catálogo da Netflix apenas no segundo semestre de 2020.

Continua após a publicidade

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours