Kerry Washington é confirmada no novo filme musical de Ryan Murphy para a Netflix

Atriz de Scandal estará em novo filme da Netflix

Kerry Washington está de volta. De acordo com TVLine, a atriz de Scandal foi confirmada no elenco de The Prom, o novo filme musical criado por Ryan Murphy (Glee) para a Netflix. Além disso, a produção já conta com grandes nomes no elenco, como Maryl Streep (Big Little Lies), Nicole Kidman (Big Little Lies), Ariana Grande.

História baseada em musical da Broadway

O filme é baseado no musical da Broadway. A história é centrada em quatro atores da Broadway que viajam para o estado da Indiana para ajudar uma adolescente gay que teve o baile da escola cancelado depois de tentar levar sua namorada como par.

Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden (The Late Late Show with James Corden) e Andrew Rannells (Girls) serão os quatro atores. No entanto, o papel de Washington ainda não foi revelado.

Segundo informações, o início das gravações está marcado para dezembro deste ano. A previsão é que o longa chegue ao catálogo da Netflix apenas no segundo semestre de 2020.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours