Will Smith está produzindo série derivada de Um Maluco no Pedaço

Detentor dos direitos, Smith estaria trabalhando em nova versão do clássico

Os fãs de Um Maluco no Pedaço já tem todos os motivos para comemorar. De acordo com o THR, Will Smith está trabalhando em uma nova versão de The Fresh Prince of Bel-Air. A publicação disse que a produtora Westbrook, que cuida do conglomerado de Smith, está desenvolvendo uma nova série, considerada “spin-off” da clássica atração. No entanto, não deu mais detalhes sobre o que de fato está se fazendo. 

Vale lembrar que, em 2018, rumores apontaram que Um Maluco no Pedaço poderia ganhar uma nova versão, mas dessa vez com a protagonista feminina. Os rumores, que partiram do site TMZ, apontaram na época que a marca “Fresh Princess” teria sido registrada, fazendo menções a diversos produtos, desde série de TV até mochilas, roupas entre outros. A menção teria dado base para a informação de que ao invés de um homem, a nova versão seria protagonizada por uma mulher. Mas não houve qualquer confirmação posterior, nem se sabe se esta nova versão produzida por Smith é de fato com a protagonista feminina.

Ator disse que revival seria impossível

O ator Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks, falou há pouco tempo sobre a possibilidade de revival. E a perspectiva dele não foi lá muito boa (via Digital Spy). “Eu acho que é impossível. James Avery (intérprete do Tio Phil) nos deixou, sem ele não há como. Porque ele é realmente o personagem mais importante do programa. Sem ele, tudo que Will e Carlton fizeram não significaria nada.”.

Conhecida aqui no Brasil como Um Maluco no Pedaço, a série original foi estrelada por Will Smith, e mostrava um jovem sendo enviado para morar com sua tia e tio em Bel-Air. Teve seis temporadas na NBC, ficando no ar até 1996.

Continua após a publicidade

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours