La Casa de Papel: ator indica morte de seu personagem e preocupa fãs

La Casa de Papel ator indica morte de seu personagem

Série vai matar personagem?

As filmagens para a 5ª temporada de La Casa de Papel estão em andamento e as fotos dos sets estão revelando algumas surpresas.

Continua após as recomendações

Um exemplo é que os espectadores terão mais de Berlim e, pelo menos, um dos novos personagens principais aparece fortemente em suas cenas. No entanto, os personagens originais da atração são os que mais preocupam os fãs.

Como esta é a última temporada da popular série da Netflix, os fãs estão em alerta máximo para as pistas sobre como as coisas vão acabar para essa querida gangue de ladrões. Quem vai sobreviver? Quem vai morrer?

Continua após a publicidade

Bem, graças a um post de Instagram, alguns fãs estão acreditando que Rio será uma das vítimas desta vez.

O que vem por aí?

Enquanto o criador Álex Pina garantiu ao público que a parte 4 seria toda sobre guerra, a 5ª temporada marcará o fim dela. Portanto, teremos a equipe contra o governo – e o professor contra Alicia Sierra. Então, ver personagens sofrendo – e até mesmo morrendo – é quase um fato garantido.

Rio definitivamente já passou por isso. Ele se apaixonou por Tóquio e aproveitou seu tempo fugindo até que um erro lhe custou a liberdade. A Interpol o pegou, isolou e manteve em cativeiro. Como prisioneiro, ele foi psicologicamente torturado por semanas e, após o libertarem para sua família, passou por estresse pós-traumático.

Além disso, Rio teria sido implantado como um “bug” do inimigo. Embora ele tenha terminado com Tóquio, alguns questionaram sua lealdade à missão após sua libertação.

Miguel Herran La Casa de Papel chora

Imagem: Divulgação.

Por que os fãs estão achando que Rio vai morrer?

O intérprete de Rio, Miguel Herrán, compartilha ativamente imagens nas redes sociais com seus colegas de elenco da La Casa de Papel.

Uma de suas postagens recentes mostrou o macacão vermelho característico da série como Rio, mas é a legenda que preocupa alguns fãs: “Es mejor que morirse.. creo“, que significa “É melhor do que morrer… eu acho”.

Herrán sem saber fez os fãs pensarem que seu personagem irá morrer. Um fã então escreveu: “Se eles matarem você, não vou assistir a série.”, e outro fã concordou, dizendo que se sentiria péssimo se matassem Rio.

Outro perguntou se seu comentário era um spoiler. Também houve muitos emojis de choros com pessoas expressando tristeza ao pensar que Rio irá morrer.

Ainda assim, alguns não são tão rápidos em aceitar a teoria.

Por que a morte do Rio é plausível

É importante notar que Alba Flores não tinha ideia de que sua personagem Nairóbi teria aquela história na parte 3, até que ela leu o roteiro.

Em uma entrevista ao The Cutaway, ela disse que os membros do elenco normalmente são notificados com antecedência se algo importante está para acontecer com seus personagens. Mas ela não recebeu uma ligação sobre o tiro que matou a sua personagem. Ela amou o desafio de tudo isso, no entanto.

Dito isso, Herrán pode ter entrado na mesma questão, e ter tido uma surpresa semelhante ao ler o script. O que o levou a escrever aquela mensagem enigmática do Instagram.

O showrunner Alex Pina disse repetidamente que escreve os episódios conforme a história avança e não com antecedência, e o elenco confirmou isso.

É possível que Herrán deu uma dica da próxima temporada para os fãs. Mas também pode ser que ele indicou outro spoiler sobre outra pessoa.

Uma coisa é certa: a gangue de La Casa de Papel está enfrentando grandes riscos para esta temporada final e qualquer um pode morrer, incluindo Rio e a narradora, Tóquio.

E então, o que você espera do final de La Casa de Papel? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.