Lauren Cohan aponta possível retorno de Maggie em The Walking Dead

Atriz prometeu que Maggie ainda faz parte do universo de The Walking Dead

Maggie Greene pode ter saído de The Walking Dead depois de apenas cinco episódios na nona temporada, mas a atriz Lauren Cohan prometeu que a personagem ainda é “uma parte muito importante” da história da série.

Os fãs viram Maggie pela última vez em ‘What Comes After‘, episódio antes do avanço de 10 anos. Mas há uma chance da personagem voltar a Hilltop na 10ª temporada? Comentando sobre um potencial retorno de Maggie, Lauren Cohan disse à Entertainment Weekly que “definitivamente existe um monte de maneiras excitantes” dela retornar.

História ainda continua…

Cohan passou a tranquilizar os fãs, dizendo que Maggie ainda faz parte do universo de The Walking Dead. “Ainda não acabou“, ela disse. “Então, para mim, é emocionante“, completou.

Ela ainda acrescentou: “Eu nunca senti que é algo que ficou [no passado]. Seria a coisa mais estranha e eu nunca saberia até estar nesta situação, [mas] eu penso em Maggie o tempo todo. Ela está sempre dentro de mim.”

Isso soa estranho, mas ela está. Isso é, em parte, algo que mostra que a história continua, a história está inacabada.”.

Há uma chance, no entanto, de que o retorno de Maggie para a franquia The Walking Dead não seja exatamente na décima temporada do programa. Porém, há chances que ela estrele algum novo potencial spin-off, ou faça parte de filmes planejados para a série.

Lauren atualmente estrela a série Whiskey Cavalier. Entretanto, a série não foi renovada ainda para uma segunda temporada, e seu cancelamento poderia acarretar o retorno da atriz para a série.

Tudo está cedo ainda“, disse ela. “Vamos ver o que acontece.“, finalizou.

Leia também: Nova série derivada de The Walking Dead terá protagonistas femininas

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours