Law & Order: SVU: derivado com Stabler é adiado; Confira!

Law & Order SVU derivado stabler é adiado

Série com Stabler ainda vai demorar

Law & Order: SVU irá ganhar uma série derivada, que será estrelada por ninguém menos do que Elliot Stabler – interpretado por Chris Meloni. Mas a atração, que vem sendo aguardada pelos fãs da longa série, precisou ser adiada.

Anteriormente confirmada para 2020, agora Law & Order: Organized Crime irá estrear somente em 2021. A informação foi confirmada pela NBC, ao divulgar a data de retorno de parte de suas séries para a segunda semana de novembro.

Estreando como um dos dois protagonistas de Law & Order: SVU, Meloni estava na famosa franquia policial desde 1999. O ator interpretou Stabler por 12 temporadas ao lado de Olivia Benson de Mariska Hargitay, antes de decidir após uma disputa salarial com a NBC. Por causa disso, SVU teve que se esforçar para explicar sua ausência repentina, assim como uma justificativa para que ele nunca mais voltasse.

Desde então, os fãs clamam por sua volta – afinal, seu arco permaneceu em aberto. Mas o público finalmente conseguiu o que queria quando foi revelado que ele não apenas voltaria para uma série derivada, como também voltará para uma participação especial na 22ª temporada.

Continua após a publicidade

A razão do atraso da nova série

Embora o relatório fornecido pela NBC não forneça detalhes sobre o motivo do adiamento, há algumas razões possíveis para o atraso. É importante notar que Law & Order: Organized Crime não é a única série que sofreu esse atraso no canal. Como publicamos, aqui no Mix de Séries, Brooklyn Nine-Nine também está sendo adiada para um lançamento apenas em 2021.

Diante disso, há uma chance de que o movimento em curso contra a brutalidade policial aos negros tenha forçado a NBC a reavaliar as narrativas destas séries policiais, sendo cogitados para refletirem o que está acontecendo na vida real.

Os fãs já sabem que as histórias de Brooklyn Nine-Nine estão sendo reescritas pelo mesmo motivo, então é provável que este seja também o caso de Law & Order: Organized Crime. Na verdade, este próximo derivado de Law & Order precisa ser mais sensível sobre esta questão urgente, considerando que seu policial protagonista tem um histórico de agressão em seu antigo período em SVU.

Junte isso à atual pandemia que forçou Hollywood a uma paralisação, e certamente o atraso faz sentido. Vale lembrar que a pausa forçada nas séries já atrapalhou os planos de reintroduzir a história de Stabler na série, que seria mostrada no final da 21ª temporada. No entanto, eles não tiveram tempo para gravar tal episódio.

Law & Order SVU derivado se chamará Law & Order Organized Crime

Imagem: Divulgação.

Organized Crime

Através da sinopse, podemos ter uma noção de como será Law & Order: Organized Crime. Ela diz, que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora”. Uma linha adicional foi revelada e trouxe mais alguns detalhes. O departamento da cidade e da polícia mudaram dramaticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal no meio de seu próprio momento de acerto de contas”. 

Isso está de acordo com o que o roteirista Warren Leight disse em um podcast do Hollywood Reporter recentemente: “Presumivelmente, nossos policiais ainda estarão tentando fazer a coisa certa, mas será mais difícil para eles. Entretanto, os fãs entenderão por que é difícil para eles”.

Elliot na 22ª temporada

Em um podcast sobre os bastidores da série, o roteirista Warren Leight confirmou que Christopher Meloni participará da estreia da 22ª temporada – prevista para ir ao ar no fim deste ano.

Acho que está claro de que veremos Stabler na estreia da temporada. Eu tenho pensado muito nisso“, revelou Leight. “Há um movimento de ambas as partes. Não é apenas sobre iniciar a temporada de SVU, mas também de dar o ponta pé para a nova série ficada em Stabler. E também sobre como será a ralação entre Olivia e Stabler.”. No entanto, ele também acrescentou que os eventos podem ser mostrados de relance, no começo da temporada, dependendo de quando eles retornarem a filmar.

E então, vocês estão animados com a nova série? Ansiosos pela participação de Stabler em SVU? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours