Law & Order: SVU: foto mostra reencontro de Stabler e Olivia

Law & Order SVU reencontro

Reencontro de titãs

Os fãs de Law & Order: SVU foram ao delírio neste domingo (19), quando uma imagem surgiu nas redes sociais mostrando o reencontro entre Olivia Benson e Elliot Stabler.

A foto, na verdade, foi compartilhada pelas estrelas Chris Meloni e Mariska Hargitay, e mostra que as estrelas passaram um final de semana juntos. As imagens são inéditas e, provavelmente, coloca que ambas as estrelas já devem estar discutindo o reencontro de seus personagens, que não se vêem há 10 anos.

Há duas semanas, o Mix de Séries confirmou em primeira mão no Brasil que Chris Meloni retornaria ao universo de Law & Order: SVU durante a estreia da 22ª temporada. Além disso, Meloni estrelará um novo derivado focado em Stabler, chamado Law & Order: Organized Crime. Confira as imagens abaixo.

View this post on Instagram

It’s on.

A post shared by Mariska Hargitay (@therealmariskahargitay) on

Continua após a publicidade

Retorno

Recente, em entrevista ao New York Post, o veterano ator comentou sobre o reencontro dos personagens, e o Mix de Séries trouxe para você alguns detalhes em matéria publicada no dia 07 de julho.

“Benson e Stabler são indissociáveis, trancados e conectados”, comentou o ator durante a entrevista. “Eu acho que existe um drama inerente que vale a pena explorar, a respeito da relação e a complexidade de como Stabler partiu – as emoções não resolvidas que os personagens sentem e como os fãs se sentem”.

Certamente, o ator se referia na ocasião sobre a saída abrupta de seu personagem Stabler, que acabou não sendo mostrada em tela. Meloni acabou deixando Law & Order: SVU depois que as negociações relacionadas ao seu contrato foram interrompidas no final da 12ª temporada. Quando a 13ª temporada começou, Stabler havia se aposentado da força policial sem dizer nada aos colegas de trabalho; sua parceira, Olivia Benson, descobriu as notícias devastadoras ao mesmo tempo que o público.

“O modo como meu personagem saiu foi realmente insatisfatório, eu sei”, ele disse, acrescentando que existe a possibilidade de gravar vários episódios de cruzamento entre SVU e Organized Crime. “As pessoas sempre terão fome de ver como interagimos e como essa dinâmica mudou”.

Nova série

O novo derivado de SVU será chamado Law & Order: Organized Crime (Lei e Ordem: Crime Organizado). A atração, criada por Dick Wolf, contará com a ex-estrela de SVU, Christopher Meloni, que estará reprisando o personagem de Elliot Stabler.

Além de confirmar que a série será exibida todas as quintas, às 22h, após Law & Order: SVU, a emissora também confirmou um detalhe interessante. Através de sua sinopse, ela diz, que Elliot “retorna à polícia de Nova York para combater o crime organizado após uma perda pessoal devastadora”. Uma linha adicional foi revelada e trouxe mais alguns detalhes. O departamento da cidade e da polícia mudaram dramaticamente na década em que ele esteve fora, e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal no meio de seu próprio momento de acerto de contas”. Isso está de acordo com o que o roteirista Warren Leight disse em um podcast do Hollywood Reporter recentemente: “Presumivelmente, nossos policiais ainda estarão tentando fazer a coisa certa, mas será mais difícil para eles. Entretanto, os fãs entenderão por que é difícil para eles”.

Aparentemente, alguém muito próximo ao personagem morreu. Mas quem será? Há uma boa chance de que seja a esposa de Stabler, Kathy – de quem agora sabemos que Elliot é divorciado – bem como um de seus cinco filhos: Maureen, Kathleen, Dickie, Elizabeth ou Eli?

E então, você está ansioso pela nova série? É fã de Law & Order: SVU? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours

Post a new comment