Love Victor vai ter 4ª temporada? Tudo sobre

Existe uma possibilidade de quarta temporada para Love Victor?

Love Victor 4 temporada
- Publicidade -

Com inspiração no romance para jovens adultos de Becky Albertalli “Simon vs. the Homo Sapiens Agenda”, e sua adaptação cinematográfica ‘Love, Simon’, a série adolescente Love, Victor gira em torno da vida de Victor Salazar. Este, um estudante do segundo ano que questiona e descobre sua sexualidade enquanto estudava na Creekwood High School.

- Publicidade -

A série progride através de Victor se assumir gay, os desafios que ele enfrenta depois e seus intrincados relacionamentos com seus namorados e amigos.

Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a série romântica estreou originalmente em 17 de junho de 2020. E, desde então, recebeu imensa aclamação de críticos e espectadores. Especialmente por sua narrativa encantadora, representação de personagens LGBTQ+ bem como a atuação de Michael Cimino como protagonista Victor Salazar.

- Publicidade -

Como a terceira temporada termina com o relacionamento de Victor e Benji Campbell chegando a um ponto crucial em suas vidas, os espectadores devem estar ansiosos para saber sobre as perspectivas de uma quarta temporada. Eis o que sabemos.

Vai ter uma 4ª temporada de Love, Victor?

Love Victor 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de Love, Victor estreou na íntegra em 15 de junho de 2022, no Hulu. A terceira temporada compreende oito episódios com duração de 24 a 33 minutos cada. Aqui no Brasil, a série está disponível no Star+.

No que diz respeito à quarta temporada, podemos não ter boas notícias para compartilhar.

- Publicidade -

Leia também: 33 filmes que vão fazer você chorar muito

Em 8 de fevereiro de 2022, o Hulu anunciou a conclusão de Love, Victor com sua terceira temporada, revelando que uma quarta temporada do programa não está prevista.

A plataforma de streaming e os criadores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger discutiram a conclusão do programa antes de conceber a terceira temporada. “A conclusão nem sempre foi o plano, mas foi algo que conversamos com o Hulu e decidimos bem antes da terceira temporada, o que foi realmente incrível”, disse Aptaker ao Metro.

O co-criador acrescentou: “Isso nos permitiu planejar com antecedência e criar o final desta história exatamente como queríamos”. Ele acredita que a terceira temporada completa os arcos da história de Victor e seus amigos. “Espero que as pessoas sintam quando virem que foi um círculo completo. E, além disso, que há uma sensação real de conclusão para Victor e todos os seus amigos em suas jornadas de amadurecimento. Então foi muito bom poder mapear isso com antecedência e chegar a esse final de círculo completo”, disse ele ao Metro.

- Publicidade -

Além disso, a co-criadora Elizabeth Berger se juntou ao Aptaker para enfatizar que a conclusão era essencial. “Obviamente, é agridoce para nós porque amamos esse mundo e esse show. Mas também parecia muito inserido no DNA do show que todo mundo faz essas jornadas, e então termina neste ponto. Então, estamos empolgados por termos feito exatamente como queríamos”, disse ela ao Metro na mesma entrevista.

Existe a possibilidade de uma continuação?

Imagem: Divulgação.

A terceira temporada termina com Victor e Benji se reunindo depois de se separarem devido às várias tensões que surgem entre eles. Mia Brooks decide se mudar para Palo Alto para ficar com seu pai, Harold Brooks, e sua esposa, Veronica. Lucy decide não se mudar para Portland quando sua namorada Lake Meriwether pede que ela fique no apartamento da mãe dela, Georgina Meriwether. Felix Weston e Pilar Salazar também se reúnem, concluindo sua história.

Como as narrativas dos personagens principais encontram finais satisfatórios, é compreensível que o Hulu e os criadores tenham decidido terminar a série com a 3ª temporada.

Leia também: O Verão Que Mudou Minha Vida: idade real dos atores

Levando em conta os fatores mencionados acima, é improvável que faça uma quarta temporada de Love, Victor. No entanto, Aptaker indicou que podemos ver novos projetos no universo de Love, Victor e ‘Love, Simon’.

“É um grupo tão bom, nós amamos este mundo”, revelou Aptaker ao Metro. “Definitivamente parece que este capítulo [Love, Victor] acabou“, acrescentou Berger, sobre a possibilidade de um projeto potencial ambientado no universo.

“Mas temos muita sorte de ter uma base de fãs tão apaixonada que foi a oportunidade de surgir para outra coisa, é difícil dizer não”,

Considerando tudo, mesmo que não tenhamos uma quarta temporada de Love, Victor, podemos ter esperança de que um novo projeto ambientado no mundo de Victor Salazar e Simon Spier se materialize no futuro. Até lá, no entanto, podemos sempre voltar às três temporadas que narram os contos de Victor e seus adoráveis ​​amigos.

E então, o que você acha? Gostaria?

Anderson Narciso
- Publicidade -