Lucifer: revelada ameaça de irmão gêmeo na 5ª temporada

Lucifer Miguel 5 temporada

Quinta temporada terá fortes emoções

Lucifer está retornando para novos episódios, e os fãs estão ansiosos pelo o que está por vir: principalmente em se tratando do irmão gêmeo, Miguel (Michael).

Muitos fãs sequer sabiam da existência desse personagem, que ganhou muito destaque no trailer divulgado da quinta temporada. Passado a euforia do conhecimento da trama, uma das estrelas da atração garantiu que ele será o big bad da primeira parte da temporada.

DB Woodside, intérprete de Amenadiel, adiantou ao Digital Spy que Miguel será uma “ameaça extremamente perigosa”. Além disso, revelou mais sobre sua função. De acordo com ele, o personagem terá sua própria agenda à medida que a temporada avançar. A ideia, realmente, é fazer da vida de Lucifer um inferno e, aparentemente, ele vai conseguir.

“Miguel tem uma missão nessa trama, e o público vai demorar um pouco para entender qual é essa missão. Mas quando descobrirem, entenderão que ela é uma ameaça extremamente perigosa”, adiantou. “Basicamente, precisaremos da família inteira para atrapalhar essa agenda de Miguel”, revelou.

Continua após a publicidade

A fala de Woodside indica que será a partir disso que veremos a inserção de Deus na trama, que em Lucifer será vivido por Dennis Haysbert, que interpretou ninguém menos que o presidente David Palmer na série 24 Horas. Essa também poderá ser uma desculpa para vermos mais da atriz Tricia Helfer que interpreta Charlotte Richards – a mãe de Lucifer. A atriz também foi vista em fotos da quinta temporada.

Tom Ellis ganhou elogio

Interpretar gêmeos não é muito fácil, e os atores precisam criar trejeitos e personalidades diferentes em tela. Mas de acordo com Woodside, a estrela Tom Ellis está tirando de letra essa missão.

“Ele interpreta os dois personagens com maneirismo físico e padrões de fala muito diferentes, por isso parece que ele está nesse estranho lugar em que está tendo essa conversa esquizofrênica estranha consigo mesmo. Ele é brilhante.”

Quem é o Miguel de Lucifer?

A única coisa revelada sobre ele no trailer é que o personagem é o irmão gêmeo de Lucifer e ele compartilha sua semelhança. Embora existam rumores por um tempo, esta será a primeira vez que o Arcanjo Miguel estará aparecendo.

Isso ocorre porque ele também é um personagem dos quadrinhos em que a série da Netflix é vagamente baseada.

Nos quadrinhos, o irmão de Lucifer se chama Miguel Demiurges e ele é inspirado no Arcanjo Miguel, citado no Livro do Apocalipse, da Bíblia. Os fãs da série estão ansiosos para ver pela primeira vez o irmão e inimigo de Lucifer, o Arcanjo Miguel, que o expulsou do paraíso.

Miguel é o irmão de Lúcifer Morningstar, sendo ele e Lúcifer um dos filhos de Yahweh, também um dos dois mais poderosos anjos da Hoste Celestial (ele e Lúcifer). Nos quadrinhos, ele é o irmão de Lúcifer, que usou o poder de Deus (Demiurges) para parar a revolta de seu irmão no céu. Miguel morreu durante o fim da edição número 54 de Lúcifer, após ser atingido nas costas por uma lança de um anjo caído chamado Sandalphon.

Mesmo com Lucifer o salvando posteriormente, e oferecendo uma parceria, eles continuam a ser inimigos. Já no livro do Apocalipse, uma guerra no céu é descrita entre os anjos liderados por Miguel contra os liderados pelo diabo.

O personagem, além disso, é bem mais poderoso do que Lucifer – algo que é mostrado no trailer da série.

A quinta temporada de Lucifer será dividida em duas partes, com os oito primeiros episódios sendo liberados no dia 21 de agosto.

Confira o trailer completo abaixo.

 

E então, vocês estão ansiosos para ver Miguel em tela? Deixem nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours