MacGyver está de volta! Trailer anuncia estreia da 4ª temporada

MacGyver
Imagem: CBS/Divulgação.

MacGyver voltou!”

O aguardado retorno de MacGyver está próximo de acontecer. A CBS liberou nesta sexta (10) um trailer que anuncia a estreia da quarta temporada da atração, com direitos a muitas explosões e saltos de avião.

Continua após publicidade

Os fãs estão esperando o retorno da série desde 2019, quando se despediu da sua terceira temporada em maio. Entretanto, o canal CBS acabou adiando a estreia e jogando a quarta temporada para o começo de 2020. 

Continua após a publicidade

Após a dissolução da Phoenix Foundation e os membros da equipe terem sido retirados de suas autorizações de alto nível, a 4ª temporada retornará na sexta-feira, 7 de fevereiro. Com isso, descobriremos que MacGyver (interpretado por Lucas Till), Riley (Tristin Mays), Desi (Levy Tran) e Bozer (Justin Hires) entregaram seus “crachás de agentes secretos” para realizarem trabalhos cotidianos comuns. Essa existência comum se detém, no entanto, quando Russ Taylor (Henry Ian Cusick, de Lost), um bilionário excêntrico com um passado sombrio, pede ajuda a eles para impedir um ataque iminente.

Continua após publicidade

Confira o vídeo abaixo.

Continua após publicidade

Spoilers de MacGyver

Na esteira de Matty (Meredith Eaton), eles acabam percebendo que devem voltar ao jogo sem os recursos da Phoenix, e a equipe remontada é colocada na trilha de uma conspiração apocalíptica de séculos que está determinada a salvar a humanidade de si mesma. Além disso,

Como mencionado acima, Cusick se juntou ao elenco da quarta temporada no papel regular de Russ, um ex-militar bonito e perspicaz. Entretanto, ele também é manipulador, um mestre que é especialista em propaganda e detecção de mentiras, e possui uma inteligência emocional extremamente alta. Bem como o personagem é muito rico e, portanto, está acostumado a conseguir o que quer e a aproveitar os despojos da guerra – incluindo ternos caros, carros velozes, jatos particulares e uma casa em Monte Carlo.

E então, animados com o retorno da série? Todavia, completo. Bem como.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.