Maggie, DeLucca e Bailey aparecerão na 2ª temporada de Station 19

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Cruzamento entre Station 19 e Grey’s Anatomy a caminho…

Você está assistindo a série derivada de Grey’s Anatomy, o drama Station 19? Então fique atento que alguns personagens da série médica estão definidos para aparecerem na segunda temporada do spin-off.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, Maggie (Kelly McCreary), DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Bailey (Chandra Wilson) irão se juntar a equipe de bombeiros, em um episódio desta temporada. Há também a possibilidade da história começar em um episódio de Grey’s Anatomy, trazendo assim os bombeiros de Station 19.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A proximidade do quartel com o hospital é grande, então haverão diversas inserções entre ambas as séries. “Nossos personagens vão acabar sangrando, a qualquer momento, no Grey Sloan“, garantiu a estrela Jason George.

No passado, os cruzamentos entre Grey’s Anatomy e Private Practice eram constantes. Além de muitos personagens de Grey’s aparecerem em Private, e vice-versa, muitas histórias eram contínuas e tinham início em uma série e terminavam na outra.

Continua após publicidade

Private Practice foi uma série derivada de Grey’s Anatomy, assim como Station 19. Ela era protagonizada pela Dra. Addison, em uma clínica privada, e teve seis temporadas.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A segunda temporada de Station 19 estreia no dia 04 de outubro. Já a 15ª temporada de Grey’s Anatomy terá uma estreia dupla no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Leia também: Private Practice – muito além de Grey’s Anatomy