Mais um casal inesperado surge na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE GREY’S ANATOMY

Se você achava que a temporada do amor de Grey’s Anatomy já tinha formado todos os casais possíveis da trama, eis que mais uma novidade aparece.

Os espectadores do drama médico ficaram surpresos, na noite desta quinta (14), quando mais um episódio inédito foi ao ar nos Estados Unidos. E quem assistiu, nem imaginava que mais um novo casal podia surgir. Ou imaginavam, mas não queriam acreditar.

A partir de agora, a matéria terá SPOILERS, portanto, siga por sua conta e risco.

Em “And Dream Of Sheep”, Amelia (Caterina Scorsone) começou um novo momento em Grey’s Anatomy. Isso porque ela permitiu se relacionar com o colega de trabalho Link (Chris Carmack). O bonitão, inclusive, parece ter desistido de sair com Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Ou seja, é uma verdadeira “troca de casais”. Isso porque, Meredith está namorando DeLuca, que por sua vez já namorou Maggie. Maggie e Meredith são “irmãs” de Amelia, que agora está “ficando” com Link. Este, por sua vez, queria sair com Meredith, inicialmente. É o ciclo da vida em Grey’s Anatomy.

Confira a cena em que os dois se beijam pela primeira vez, após Link rasgar elogios para a irmã do Dr. Derek Shepherd.

Fim da linha para Owen e Amelia

Amelia desistiu de ficar com Owen, após perceber que o mesmo ainda possui sentimentos por Teddy. Sim, em Grey’s Anatomy é essa lavação de roupa suja o tempo todo.

Além disso, ela desistiu de participar da adoção de Leo, deixando o caminho livre para que Owen seja pai adotivo e, também, participe mais ativamente do filho que terá com Teddy. Agora só resta a “Barbie do Deserto” largar o Dr. Thomas para cair nos braços do ruivão.

E você, o que está achando dos casais na temporada do amor em Grey’s Anatomy? A série continua com episódios nos EUA todas as quintas pela ABC, e no Brasil todas as segundas pelo Canal Sony.

Leia também: Opinião – Com 15ª temporada, Grey’s Anatomy está melhor do que nunca

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours