Mais um personagem morreu em Grey’s Anatomy no episódio 15×14

Imagem: ABC/Divulgação

SPOILER do episódio 15×14 de Grey’s Anatomy

Uma onda de “azar” está pairando sob os corredores do Grey Sloan Memorial Hospital em Grey’s Anatomy. Poderia até ser comum um grande acúmulo de mortes na série. Entretanto, a décima quinta temporada vem colecionando um número considerável de mortes significativas.

Após a paciente Cece e o pai de Meredith Grey, Thatcher, agora chegou a vez de mais um personagem morrer na série. Porém, desta vez, o personagem tinha ligação com alguém recorrente da série.

Continua após a publicidade

CUIDADO, SPOILER A SEGUIR

No episódio que alcançou a marca da série E.R. – Plantão Médico, o de número 331, a personagem Beth chega com uma overdose no hospital. Ela teve mais uma recaída, e dessa vez foi uma recaída muito forte. Ela chega ao hospital desacordada e fica entre a beira da morte. Porém, ela consegue ser salva. Mas quem não tem a mesma sorte é o namorado da garota, que também havia tido overdose e acaba morrendo.

A história se repete, uma vez que Amelia passou por situação parecida na série Private Practice, derivada de Grey’s Anatomy a qual ela participava. Lá, ela teve uma séria overdose com o namorado, tendo ela sobrevivido e o mesmo não. Dessa forma, os fãs que assistiram Private Practice terão um impacto maior com essa trama.

A partir de agora, a história deverá tomar rumos mais sérios, envolvendo a guarda de Leo e o destino da personagem, assim como sua ligação com Amelia Shepherd.

Próximo episódio será histórico

O episódio que irá ao ar na próxima quinta (28) será histórico para Grey’s Anatomy. Ele foi dirigido por Chandra Wilson (Bailey) e fará da série o drama médico mais duradouro da TV, ultrapassando E.R..

E mesmo ainda não tendo sido renovada para a 16ª temporada, um novo ano é praticamente inevitável para a atração. Com o grande sucesso, a série não deverá ir a lugar algum.

Entretanto, ainda falando sobre a 15ª temporada, a roteirista Krista Vernoff garantiu que veremos mais de “triângulos amorosos, Jo e Karev, além do relacionamento de Maggie e Jackson que está longe de acabar“. Isso tudo até o fim da temporada. Além disso, o público verá um episódio dedicado à Amelia – que contará com a participação da quarta irmã de Derek – irá abrilhantar ainda mais a série.

Grey’s Anatomy continua com a exibição da 15ª temporada nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC. No Brasil, a série vai ao ar toda a segunda pelo Canal Sony. Enquanto isso, na Netflix, a previsão de estreia da temporada é para setembro de 2019.

Leia também: Grey’s Anatomy atinge marca histórica na TV e Chandra Wilson comenta

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours