Manifest volta essa semana pra 3ª temporada com reviravoltas

Manifest 3 temporada

Série retorna para a terceira temporada

Manifest está voltando para sua terceira temporada nos Estados Unidos, quase um ano após exibir o final do segundo ano. E embora o plano original de seis temporadas signifique que poucas respostas poderão vir nesta nova temporada, certamente os fãs deverão se deparar com algumas reviravoltas. 

Continua após as recomendações

Para acalmar – ou exaltar – um pouco mais da ansiedade dos fãs, uma das estrelas da série conversou com o Cinema Blend. E, agora, o Mix de Séries traz exclusivamente para você. 

JR Ramirez, que interpreta Jared Vasquez em Manifest, tem uma tarefa complexa ao interpretar um personagem que não recebe nenhum Chamado para conectá-lo diretamente à mitologia da série. Mas exerce a “boa luta” como um policial de qualquer maneira. E, ainda, tem tempo para lidar com seu fortes sentimentos por Michaela.

Continua após a publicidade

Em conversa com o CinemaBlend, Ramirez explicou sua abordagem para interpretar Jared e os desafios que ele enfrentará na 3ª temporada.

Feitos do personagem

Na entrevista, Ramirez exaltou algumas qualidades de seu personagem.

“Acho que uma das maiores características de Jared é sua lealdade. Ele é um ser humano extremamente leal. Ele teve que passar por circunstâncias inimagináveis, assim como Grace e Olive passaram. Seus entes queridos voltam do nada. Cinco anos e meio é muito tempo.

Então, ele mostrou que Michaela, independente de ter que ficar parada e não poder ter aquela conexão profunda com a mulher que ama, não só isso, mas ele teve que sentar lá e vê-la se casar com outro homem que acabou de sair de lugar algum. Isso apenas mostra a lealdade que este homem tem, a compaixão e o coração que ele tem”.

O trabalho disfarçado de Jared na 2ª temporada certamente mostrou um lado diferente do personagem do que os telespectadores puderam ver na 1ª temporada. E ele não perdeu a si mesmo ou sua dedicação no trabalho que exigia que ele fosse enganador.

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

Ele também não perdeu seu amor por Michaela apesar de tudo, incluindo o romance relativamente rápido com Zeke, e logo após um casamento.

Ok, tínhamos as circunstâncias da data da morte, mas claramente Zeke sobreviveu a isso. Claro, agora que Zeke sobreviveu à data de sua morte ao salvar Cal, Jared vai ter que lidar com o casamento de Michaela e Zeke daqui para frente.

Não que ele estivesse esperando a morte de Zeke, é claro! J.R. Ramirez discorreu sobre a importância da lealdade a Jared na 3ª temporada, diretamente ligada a seus sentimentos por Michaela.

“Uma das coisas que gosto de pensar sobre mim é que a lealdade significa tudo para mim. E meus relacionamentos e minhas amizades e com minha família, e eu apenas tento dar o máximo que posso. Então, sim, essa é uma das principais coisas que encontrei em Jared. E você verá muito disso neste ano também, com o arco de ter que ter algum tipo de amizade muito, muito estranha entre Michaela e Zeke e Jared. Será uma reviravolta interessante, e há muita paciência para isso acontecer”.

Nova dinâmica

Por mais desconfortável que a nova dinâmica com Michaela e Zeke possa ser para Jared na 3ª temporada, os fãs provavelmente terão ótimas cenas entre os três personagens!

Não há realmente um “cara mau”, por assim dizer, entre eles. Mas apenas muitos sentimentos fortes que estão fadados a se complicar se começarem a vir à tona. Honestamente, provavelmente seria mais fácil para Jared se Zeke fosse um cara mau!

Mesmo que Jared não tenha saído no topo do triângulo amoroso no final da 2ª temporada, ele conseguiu uma grande vitória profissionalmente ao ser promovido de detetive a tenente. E seu trabalho será uma força motriz para ele na terceira temporada à luz de como a segunda temporada terminou.

J.R. Ramirez compartilhou:

“[Jared] consegue uma promoção no final da 2ª temporada. E você vai vê-lo meio que pular para dentro dela. Vimos no final do ano passado que a major morreu. E você o verá em modo policial completo. Você o verá apenas tentando investigar o que essa morte significa e tentando descobrir quem a fez. E no final do dia, temos Michaela. Ela sempre terá Chamados, e ela sempre colocará isso nele e ele sempre a terá de volta, o que significa que ele estará bastante ocupado este ano.”

Certamente, muitas emoções aguardam os fãs. Mas no Brasil, ainda não há previsão de estreia da nova temporada.

E então, você está animado para a estreia da terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Tags Manifest