CW renova Riverdale, The Flash e mais onze séries

CW, Riverdale, The Flash, Batwoman, Renovadas

CW surpreende e renova todas séries veteranas incluindo Riverdale e Flash

A CW anunciou nesta terça-feira (07) a renovação de treze séries para próxima temporada (2020-21), incluindo desde Riverdale e The Flash, até as de menor audiência como Charmed Dynasty. As informações são do The Hollywood Reporter.

Sendo assim, estão garantidos para mais um ano no ar: Nancy Drew (para 2ª temporada), Batowman (para 2ª temporada), All American (para 3ª temporada), Charmed (para 3ª temporada), Dynasty (para 4ª temporada), The Flash (para 7ª temporada), In The Dark (para 3ª temporada), Legacies (para 3ª temporada), Legends of Tomorrow (para 6ª temporada), Riverdale (para 5ª temporada), Roswell, New Mexico (para 3ª temporada) e Supergirl (para 6ª temporada).

Katy Keene, a série derivada de Riverdale, é a única a não estar na lista. Contudo, prevista para estrear ainda em fevereiro, o canal já encomendou 13 roteiros adicionais para produção, deixando-a no caminho do retorno. “Essas renovações para próxima temporada dá aos nossos produtores tempo suficiente de trabalhar no que vem aí. Assim como contratar mais pessoal e fazer crescer nossa base de fãs para o próximo ano,” disse o presidente da CW, Mark Pedowitz.

As renovações não significam que a CW não trará novidades no próximo ano. Muito pelo contrário. Estão em contenção: o remake de Walker, Texas Ranger, estrelado por Jared Padalecki; um reboot de Kung Fu de ninguém menos que Greg Barlanti; uma série derivada de Arrow; uma sequência da série Dark Shadows da década de 1960 e Superman & Lois, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours