Meredith falou pela primeira vez com enfermeira veterana em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Enfermeira Bokhee está em Grey’s Anatomy desde a primeira temporada

Há duas coisas que eu acho que todos os fãs de Grey’s Anatomy podem concordar: “Chasing Cars” é a música mais importante de todas e Bokhee, a enfermeira, é uma das lendas da série.

Continua após publicidade

Para quem não sabe, Bokhee é a enfermeira coreana da série, que já apareceu em nada menos do que 234 episódios! A título de comparação, esse número é maior do que o número de episódios que Cristina Yang (Sandra Oh), apareceu.

Continua após a publicidade

E agora, 15 temporadas depois, Bokhee conseguiu trocar seu primeiro diálogo com a protagonista, Meredith Grey. Pode parecer que não, mas a Dra. Grey nunca havia trocado uma palavra com a clássica enfermeira (via BuzzFeed). A conversa aconteceu no episódio 15×14, exibido nos Estados Unidos nesta quinta (21).

Continua após publicidade

O diálogo aconteceu após Meredith Grey quebrar o recorde da cirurgia de maior duração já realizada no Grey + Sloan Memorial Hospital. Bokhee celebrou emocionada a vitória da protagonista, e logo depois de DeLuca a chamá-la de “cirurgiã legendária”, a enfermeira completou, “Uma Mulher Maravilha”. Meredith, sorridente, agradeceu.

Here's the full clip in case you want to relive it over and over again!
Imagem: BuzzFeed/Divulgação

Além disso, a enfermeira já havia participado de outros momentos importantes da série. Ela, por exemplo, foi convidada para o casamento de Jo e Alex.

Continua após publicidade

Além disso

Mas, até agora, ela só havia tido uma fala na série toda. Foi quando ela alertou Shane, na décima temporada, de uma cirurgia arriscada.

Sendo assim

Mas existe um motivo para Bokhee não ter muitas falas em Grey’s Anatomy. É que ela é uma enfermeira de verdade, e não atriz. O fato foi revelado por Sandra Oh, quando ela ainda estava na série.

A enfermeia Bokhee é uma enfermeira cirúrgica de verdade. Ela está conosco desde o início, e ela é como uma mãe para mim. Ela é a melhor“, disse a intérprete de Cristina Yang.

O fato é que nós amamos a enfermeira Bokhee e queremos mais dela em Grey’s Anatomy, por favor!

 

Leia também: Problemas nos bastidores – saiba porque Izzie saiu de Grey’s Anatomy na 6ª temporada