Meryl Streep e Nicole Kidman brigaram feio nos bastidores de Big Little Lies, diz revista

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Deu ruim…

As filmagens da segunda temporada de Big Little Lies estão a todo vapor, mas parece que o clima nos bastidores não estão sendo o dos mais amigáveis.

De acordo com a revista Life and Style Magazine, uma fonte próxima as gravações afirmou que as atrizes Maryl Streep e Nicole Kidman tiveram uma briga feia, durante as gravações da série.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Elas tiveram uma briga épica“, disse a fonte, que teria presenciado a cena. “Nicole sente que ela é a estrela da série e que está sendo ameaçada pela presença de Meryl. Meryl ficou sabendo disso, e as duas se desentenderam.

Nicole, 50 anos, ganhou um Emmy por sua interpretação como Celeste Wright na primeira temporada do programa, e Meryl, 68, concordou em janeiro em se juntar ao elenco como a sogra de Celeste, Mary Louise Wright.

Além disso, a fonte afirmou que esta briga está afetando toda a produção da série. “A tensão nos sets está grande. Os produtores tentaram amenizar a situação, mas do jeito que as coisas estão indo, é provável que a série não seja renovada“.

Continua após a publicidade

Nenhuma fonte oficial da série se pronunciou sobre o caso e, até o momento, trate a informação como boato.

A segunda temporada de Big Little Lies deverá estrear na HBO apenas em 2019.

Leia mais: Nicole Kidman fará mais uma série para a HBO com o criador de Big Little Lies

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours