Natalie continuará desafiando Will nos novos episódios de Chicago Med

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Pombinhos não conseguem ficar na mesma página…

Will (Nick Gehlfuss) e Natalie (Torrey DeVitto) finalmente ficaram juntos em Chicago Med, mas as coisas não estão correndo tão bem para o novo casal.

Em uma inversão de papéis, Natalie começou a correr mais riscos na sala de emergência, o que coloca Will em uma posição desconfortável, tanto como seu namorado quanto seu superior. Enquanto isso, Will está lutando para equilibrar sua responsabilidade profissional como líder do departamento com seu outro papel – o de seu namorado – uma dinâmica complicada que continuará a ser explorada nos episódios restantes da temporada.

Continua após a publicidade

É quase como se eles tivessem trocado de lugar onde Will está mais heterogêneo e Natalie está fazendo algumas das coisas que Will costumava fazer“, disse Nick Gehlfuss ao TV Guide. “Nós vamos ver mais disso.”, completou.

Com Natalie se tornando mais ousada no trabalho e Will sendo um namorado super protetor, estes dois estão andando em uma estrada esburacada. E enquanto eles são obrigados a terem mais divergências nos próximos episódios, isso não significa que essas opiniões divergentes os separarão de repente.

Eu acho que no fundo Will aprecia que Natalie tem essa parte dela e ele certamente pode simpatizar com isso“, explicou Gehlfuss. “Mas na posição em que ele está, ele tem que manter a ordem dentro [do departamento]. Então, eles têm esse obstáculo de passar a trabalhar juntos constantemente e a diferença de posições“.

Uma vez que Will compreenda a posição de Natalie, esses dois pombinhos ainda têm uma chance de ficarem juntos. Eles só precisam acertar algumas coisas.

E você, torce pelo casal?

Chicago Med continua com episódios inéditos nos Estados Unidos todas às terças, pela NBC. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Universal.

Leia mais: Novo crossover entre Chicago Med e Chicago P.D. focará nos irmãos Halstead

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Patrícia Carvalho 24 março, 2018 at 18:55 Responder

    Casal sem graça. Assim como Connor e Robin (graças a Deus foi embora). São muito enrolados e não vejo sintonia entre eles. É uma briga de egos (Wil e Connor), (Will e Natalie) e Connor e Bekker. A introdução de Owen, filho de Natalie, na história depois de não sei quanto tempo… Tem partes de Med que estão truncados, não foram bem explorados.

    Adoro o Dr. Charles, Reese, Tchoi e April… São personagens interessantes que mostram o potencial… No aguardo para ver como a Reese lidará com os acontecimentos…

Post a new comment