NCIS: essa é a história mais triste da série, de acordo com fãs

NCIS já contou uma porção de histórias. Entre tramas alegres, perigosas ou emocionantes, a série já apresentou momentos bem tristes.

NCIS não deve trazer mais esses personagens de volta
NCIS não deve trazer mais esses personagens de volta

NCIS teve sua parcela de histórias tristes e perigosas ao longo das 19 temporadas do programa. Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), em particular, sofreu bastante ao longo de sua vida e tempo com NCIS. Ele perdeu sua mãe ainda jovem, ele também perdeu sua esposa, viu amigos morrerem no Corpo de Fuzileiros Navais e sofreu a perda de companheiros de equipe NCIS, como Caitlin Todd (Sasha Alexander). Ex-membros como Anthony DiNozzo (Michael Weatherly), Ziva David (Cote de Pablo) e Abby Sciuto (Pauley Perrette) também sofreram o trauma de perder entes queridos e quase serem mortos.

Membros atuais da equipe como Nick Torres (Wilmer Valderrama) até têm suas próprias histórias tristes. Nick cresceu na pobreza, pensou por 30 anos que seu pai estava morto e perdeu sua namorada do ensino médio para o câncer. É seguro dizer que quase todos os personagens principais de NCIS têm algum trauma anterior.

No entanto, alguns dos personagens coadjuvantes muitas vezes podem ter histórias de fundo arrepiantes e tristes que partem nossos corações. Um personagem coadjuvante em particular da série mais popular da CBS tem a história mais triste de todas, de acordo com os fãs.

PUBLICIDADE

Fãs acham que Tobias Fornell tem a história mais triste de NCIS

Em um tópico recente no Reddit, os fãs de NCIS iniciaram uma conversa sobre Tobias Fornell (Joe Spano). Ele é ex-agente do FBI e consultor frequente da Equipe de Resposta a Casos Graves do NCIS. Além de ser um dos bons amigos de Gibbs. Um usuário iniciou a conversa discutindo o quão triste a história de Fornell acaba sendo durante o show. “Fale sobre um enredo triste. Esposa morta, filha morre devido ao veneno da família Sackler, seu alcoolismo e seu status de entrada e saída com o FBI“, disseram eles. A esposa de Fornell, Diane Sterling (Melinda McGraw), é de fato baleada e morta durante a 12ª temporada, e sua filha Emily (Juliette Angelo) morre de overdose de drogas durante a 18ª temporada.

Leia também: NCIS, 20ª temporada: data de estreia, elenco e novidades

Outros fãs acharam que a morte de Emily parecia desnecessária na história de Tobias no programa. No entanto, muitos também falariam sobre a possível tensão que poderia haver entre Tobias e Gibbs. Isso porque Diane também é uma das ex-esposas de Gibbs. u/MarshmallowFrench observou que Gibbs também dormiu com Diane novamente enquanto ela ainda era casada com Fornell. Isso novamente apenas aumenta a simpatia que os fãs têm por Fornell.

Muitos fãs se perguntam desde o outono do ano passado se Fornell retornaria (via Express UK). O ator tem bastante currículo (via IMDb) e, por enquanto, não parece estar envolvido em nenhum outro projeto. Só o tempo dirá se veremos Fornell aparecer novamente para ajudar a equipe NCIS no futuro.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.