NCIS: por onde andam os atores que já saíram da série?

Por onde anda o elenco de NCIS

Por onda os atores que já saíram de NCIS?

Quando qualquer série que durar o tempo que NCIS está durando, certamente perderá alguns membros importantes do elenco ao longo do caminho. É normal, visto que ao longo do tempo, muitas estrelas desejam fazer outros trabalhos.

Para aqueles que se perguntam o que essas pessoas estão fazendo desde que saíram, temos as respostas.

Sim, o Mix de Séries dedica a coluna Elenco de hoje para mostrar o que anda fazendo os atores de NCIS que já deixaram a série. Confira.

 

Continua após a publicidade

Sasha Alexander – Caitlin “Kate” Todd

Sasha Alexander deixou NCIS bastante cedo, já que sua passagem como Caitlin Todd, ou “Kate”, começou na 1ª temporada, mas durou apenas dois anos. Embora a ex-agente do Serviço Secreto tenha sido morta e Alexander tenha sido dispensada na segunda temporada, sua personagem foi referenciada muitas vezes e foi trazida de volta em temporadas futuras pelo uso de cenas excluídas de episódios anteriores, narrações e CGI.

As circunstâncias por trás da partida de Sasha Alexander em NCIS são um pouco estranhas, pois a atriz aludiu que estava impedida de falar sobre as razões exatas que a fez deixar a série. Donald P. Bellisario disse que o motivo era que Alexander não conseguia acompanhar o cronograma de filmagens e não estava condicionada a permanecer em uma série a longo prazo. Se isso é tudo, continuará sendo um mistério por enquanto.

As coisas correram bem para Sasha Alexander desde então, com sua passagem mais longa pela televisão como Maura Isles na série Rizzoli & Isles. Ela também chegou a fazer participações em Law And Order: Special Victims Unit

O elenco que saiu de NCIS: por onde anda?

Imagem: CBS/Divulgação

 

Lauren Holly – Jennifer “Jenny” Shepard

NCIS conseguiu uma nova diretora na terceira temporada, quando Jenny Shepard veio para a equipe com vínculos anteriores com Gibbs. Os dois trabalharam juntos em anos anteriores, e a reunião provocou sentimentos que resultaram em um flerte casual entre eles durante seu mandato. Shepard foi morta na 5ª temporada depois que uma operação malograda de seu passado voltou para assombrá-la. Sua morte foi sentida em toda a equipe, especialmente por Gibbs.

Lauren Holly continuou ocupada após sua saída de NCIS com um bom número de aparições em filmes e televisão. Após um longo período na série Motive da ABC, Holly ainda mantém um fluxo constante de papéis na televisão. Seu papel mais notável recentemente foi como convidada em Lucifer.

Jenny Shepard (NCIS) | "Take You Down" - YouTube

Imagem: CBS/Divulgação.

 

Cote de Pablo – Ziva David

A personagem Ziva David, interpretada por Cote de Pablo, foi contratada para substituir Kate (Sasha Alexander), mas as duas personagens tiveram suas diferenças claras. Ziva era na verdade a meia-irmã do homem que matou Kate. A corrida de Ziva em NCIS durou a partir da terceira temporada e foi comemorada por fãs que amavam a atitude do personagem israelense e a química em particular com DiNozzo. Ziva finalmente renunciou ao seu cargo no NCIS na 11ª temporada e foi presumida morto na 13ª temporada.

Além de NCIS, ela esteve em The Dovekeepers e esteve envolvida no filme The 33 no mesmo ano em que ela saiu. Atualmente, Cote de Pablo está tentando fazer uma carreira atrás das câmeras. Especificamente, ela participa como produtora executiva de um projeto em desenvolvimento, sem título, que pode ser exibido pela CBS. Mais recente, no entanto, ela fez uma participação em NCIS onde sua personagem revelou estar viva.

Cote de Pablo and Ziva David's Return Dates on NCIS Revealed

Imagem: CBS/Divulgação.

 

Michael Weatherly – Anthony “Tony” DiNozzo

Anthony DiNozzo foi bastante durão no começo, mas as futuras temporadas de NCIS o transformaram em um dos melhores personagens da série. O mundo gostaria que DiNozzo e seu amor por filmes, mulheres e justiça ficassem para sempre na série, mas Michael Weatherly finalmente decidiu que era hora de sair. Após 13 temporadas, DiNozzo deixou a equipe para cuidar da filha dele e de Ziva.

Michael Weatherly entrou posteriormente no elenco de Bull, série tem sido sua casa desde que deixou NCIS. Em paralelo, Weatherly também está trabalhando no projeto, ainda sem nome, em desenvolvimento com Cote de Pablo. Nenhuma das estrelas, no entanto, não deverá aparecer na frente das câmeras. É uma pena, é claro, porque os fãs adorariam assistir uma série que mostrasse os dois reunidos.

Michael Weatherly em nova temporada de Bull | Blog de Hollywood

Imagem: CBS/Divulgação.

 

Jennifer Esposito – Alexandra Quinn

Alexandra Quinn foi uma das personagens que mais saíram rápido, na história da série. Isso porque Jennifer Esposito deixou NCIS após apenas uma temporada. A personagem, que havia treinado McGee, Bishop e Torres, saiu graciosamente da série, depois que uma ligação de sua mãe a levou a voltar para casa para cuidar dela. A inteligência afiada e o intelecto de Quinn teriam sido um grande trunfo para a equipe, mas, infelizmente, não era para ser.

A mais recente aparição da atriz no mundo das séries foi em The Boys, do Amazon Prime Video. Lá ela interpretou Susan L. Rayner, diretora da CIA. Esposito também fará parte de um próximo filme da máfia chamado Apalachin, que envolve uma histórica reunião de chefes do crime em Nova York.

Jennifer Esposito deixa o elenco de NCIS | SpinOFF.com.br

Imagem: IMDB/Divulgação.

Duane Henry – Clayton Reeves

Clayton Reeves apareceu em NCIS na 13ª temporada através de uma conexão com DiNozzo, com quem trabalhou no exterior como oficial do MI6. Reeves mais tarde se juntou como parte do braço internacional da equipe e estabeleceu uma rivalidade com Torres e uma propensão a aparecer inesperadamente com detalhes de um caso. O passeio de Reeves em NCIS chegou ao fim na 15ª temporada, quando ele foi assassinado por um homem que tentou matar Abby.

Desde que saiu da série, Duane Henry não apareceu em mais nenhum trabalho.

NCIS | Galeria | photo-22568 | AXN Brasil

Imagem: Divulgação/CBS.

Pauley Perrette – Abby Sciuto

Abby Sciuto, de Pauley Perrette, é talvez a personagem mais icônica de NCIS. Após 15 temporadas, Abby renunciou seu cargo após sobreviver a uma tentativa de assassinato. Abby conseguiu uma saída semifeliz em NCIS, mas a razão por trás da saída de Pauley Perrette foi uma história diferente. A atriz alegou que sofreu várias agressões físicas que levaram à sua saída. Até hoje, Perrette ainda não revelou detalhes do que aconteceu, mas nem é preciso dizer que as acusações são perturbadoras, para dizer o mínimo.

Pauley Perrette passou 15 anos de sua vida em NCIS, então é compreensível que ela não tenha nada imediatamente após sua saída. Embora a atuação não esteja em jogo para a atriz ultimamente, ela continua sendo ativista dos Direitos Civis e outras causas sociais. Esperamos, claro, que ela retorne à televisão no futuro.

Abby Scuito Pauley Perrette NCIS CBS

Imagem: CBS/Divulgação.

E então, de qual personagem você mais sente saudade? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades de NCIS aqui no Mix de Séries.

Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours