Netflix anuncia cancelamento da comédia Disjointed após única temporada

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

Netflix cancela comédia estrelada por Kathy Bates

Fim da linha para Disjointed! A Netflix decidiu cancelar a produção da comédia estrelada por Kathy Bates, mas ainda assim nada popular, após única temporada.

Disjointed (ou Desenrolados, no Brasil) acompanha a ativista Ruth Whitefeather, personagem de Bates, que é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e “curtir a brisa”.

Também fazem parte do elenco Aaron Moten (Mozart in the Jungle), Tone Bell (The Flash)e Betsy Sodaro (Another Period). A série é divida em duas partes, cada uma com 10 episódios.

A segunda parte foi lançada na plataforma recentemente, no mês de janeiro.

Lista de cancelamentos

Disjointed entra para a lista dos ainda raros cancelamentos da Netflix, que durante os últimos anos sempre renovou suas produções, mesmo as menos populares. Também tiveram suas produções encerradas: Lady Dynamite, Love, Haters Back Off!, Chelsea, Gypsy e Girlboss.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!