Netflix cancela Friends From College após duas temporadas

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Série da Netflix, Friends From College não voltará para nova temporada

Friends From College chegou ao fim! A Netflix cancelou a comédia após duas temporadas, confirmou um representante da Netflix ao TVLine. Além disso, o co-criador do programa, Nicholas Stoller, confirmou a notícia na segunda-feira (18) no Twitter.

Continua após a publicidade

Friends from College não retornará para uma terceira temporada. Obrigado a todos que assistiram!”, disse ele sem acrescentar mais nada.

Estrelada por um elenco de veteranos da TV, incluindo Cobie Smulders, Keegan-Michael Key, Annie Parisse, Nat Faxon, Fred Savage, Jae Suh Park e Billy Eichner, Friends From College estreou em julho de 2017. A segunda temporada da série estreou em 11 de janeiro de 2018.

Em um comunicado, entretanto, a Netflix agradeceu aos produtores Stoller e Francesca Delbanco “por criar um show inteligente, divertido e extremamente relatável“. Além disso, ressaltou o apoio à “equipe que trabalhou duro” e ao “elenco incrivelmente talentoso”.

Embora tenho pego de surpresa, o cancelamento de Friends From College não fora o único na Netflix nesta segunda (18). A notícia saiu horas depois que a Netflix confirmou o cancelamento das duas séries remanescentes da Marvel, Jessica Jones e O Justiceiro.

Assim sendo, a plataforma cancelou quase duas dúzias de programas no ano passado, incluindo hits de longa duração (Orange is the New Black), queridinhas de crítica (American Vandal) e novatas (Everything Sucks!).
E vocês, o que acham do cancelamento de Friends From College?

Leia também: 6 séries sobre assassinatos e obsessão para assistir na Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours