Netflix lança trailer completo da 4ª temporada de Lucifer

Lucifer está de volta!

Lucifer Morningstar e Chloe Decker já estão com problemas suficientes para lidar na 4ª temporada de Lucifer. Entretanto, a “primeira dama” do Jardim do Éden chegou para agitar a trama. E ela está aqui para tirar algumas folhas de figo e agitar ainda mais os novos episódios na Netflix a partir de quarta-feira, 8 de maio .

Continua após a publicidade

Inbar Lavi (Imposters, Prison Break) se junta a Lúcifer para a 4ª temporada como Eva aka “a pecadora original”, que “cresceu inquieta em seu casamento [com Adão] e anseia por um momento menos previsível quando as coisas eram excitantes. Danadinhos. Perigosos., diz a linha oficial.

Mas se é um conforto, Eve não aparece até o final do Episódio 3 (de 10), depois que Lúcifer e Chloe tiveram mais do que alguns encontros sobre a grande revelação que acontece no fim da 3ª temporada.

Confira abaixo a promo legendada:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes. Todavia, necessárias.

Lúcifer está em um momento muito vulnerável, emocionalmente – não que ele jamais reconhecesse isso – quando do nada, Eva aparece”, disse Tom Ellis ao TVLine em recente entrevista. “[Ver ela] traz muito do homem que Lúcifer costumava ser – ou o diabo que ele costumava ser.“.

Ao conhecer a primeira namorada de Lucifer, Chloe sente “inveja e ameaçada, o que foi muito divertido de interpretar“, Lauren German compartilhou.

E então, animados com o retorno de Lucifer?

Leia também: 4ª temporada de Lucifer será mais sexy e adulta, diz produtores

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours