Netflix revela grande surpresa para fãs de The Walking Dead

The Walking Dead netflix surpresa fãs

Novidades para os fãs

Parece que foi ontem quando vimos pela primeira vez um policial devotado, homem de família, chamado Rick Grimes acordar de um coma e entrar em um mundo governado por mortos-vivos em The Walking Dead.

Continua após publicidade

Alguns podem não acreditar, mas isso foi há mais de uma década. Aliás, o próprio ator Andrew Lincoln não faz mais parte da série de sucesso. Embora tanto seu personagem – quanto a série em si – sejam extremamente populares.

Continua após a publicidade

The Walking Dead alcançou sua décima temporada, com a exibição nos Estados Unidos já encerrada. Dessa forma, seria normal falarmos sobre a 11ª temporada, mas estamos aqui para falar da 10ª temporada no Brasil.

Continua após publicidade

É que a Netflix preparou uma grande surpresa para os fãs, e eles estão comemorando nas redes sociais.

Temporada está chegando ao Brasil pela Netflix

Após anunciar uma data e não cumprir, agora a Netflix já preparou uma data oficial para a estreia da 10ª temporada completa – incluindo os episódios adicionais.

Continua após publicidade

De acordo com a plataforma, a estreia acontecerá no dia 15 de abril.

Devido à atual situação mundial, The Walking Dead enfrentou um atraso nas filmagens e o décimo sexto episódio – que geralmente era o último – anunciou, ao final, que a temporada não tinha acabado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
The Walking Dead surpresa para os fças
Imagem: Divulgação

Na verdade, os produtores realizaram mais seis episódios extras, que serviram como ponte para a décima primeira temporada – que ainda vai estrear nos Estados Unidos.

Essa leva, na verdade, preenche uma lacuna para a aquela que não só será a temporada final de The Walking Dead, como também a mais longa. Isso porque ela contará com 24 episódios.

Parte final da 10ª temporada teve episódio eleito “mais chato da série”

No episódio 21 da 10ª temporada de The Walking Dead, “Diverged”, Carol e Daryl seguem caminhos separados, enquanto ambos lutam com tarefas bastante simples. Daryl opta por continuar procurando na área circundante, mas sua bicicleta quebra e ele passa o tempo tentando encontrar e substituir a parte danificada.

Enquanto isso, Carol retorna a Alexandria desesperada para ajudar e decide cozinhar uma refeição. Mas acaba destruindo sua casa, quando lida com um problema com ratos.

“Diverged” é um episódio especialmente “chato” de The Walking Dead, oferecendo uma fatia da vida pós-apocalíptica, através dos dias de tarefas de Daryl e Carol. Não é um episódio ruim, por si só, mas também não é muito emocionante.

E muitos fãs estão apontando o desenvolvimento do personagem que ele oferece para Carol ou Daryl como limitado. Nas redes sociais, inclusive, essa leva de episódios foi considerada “chata” por muitos fãs.

Imagem: Divulgação.

Final da série estreará em breve

Como o Mix de Séries revelou em uma recente matéria, a temporada final de The Walking Dead estreará nos Estados Unidos dia 22 de agosto, um mês antes do início da Fall Season. Mas, uma vez que a série estreia episódios semanalmente, ela não estará disponível para maratona.

É provável que o canal Star repita o feito de outras temporadas e, assim, exiba os episódios simultaneamente.

Outro detalhe importante é que a temporada terá uma divisão entre pequenas parcelas de episódios. Serão, ao todo, três parcelas de oito episódios – totalizando 24. Então, a temporada final estreará em agosto de 2021, mas é provável que termine apenas no fim do primeiro semestre de 2022.

E então, ansioso pelos novos episódios de The Walking Dead? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.