New Amsterdam é renovada para mais TRÊS temporadas pela NBC

New Amsterdam renovada

Hospital “Novo Amsterdam” ficará aberto por um bom tempo

Atenção fãs de New Amsterdam, o prognóstico é bom e duradouro!

Continua após as recomendações

O TVLine confirmou neste sábado (11) que o drama médico foi renovado pela NBC para mais três temporadas. Portanto, a série está garantida no canal até 2023. A estrela, Ryan Eggold também está com contrato renovado, embora não seja garantido para todas as temporadas. Obviamente, a perspectiva é que o ator esteja nestas três temporadas encomendadas, mas a negociação de seu salário deverá acontecer posteriormente.

A notícia foi dada pelos executivos da NBC, em conferência na Television Critics Assoc.. A renovação casa com a já anterior renovação de This Is Us para três temporadas (as séries dividem a exibição das terças do canal).

Continua após a publicidade

New Amsterdam é uma das séries mais assistidas do canal, marcando 9.8 milhões de espectadores semanais e uma demo 1.7 (com a soma da exibição de sete dias nas gravações de DVR). É o quarto drama mais assistido do canal, empatado com Chicago Med, e atrás de Chicago Fire, Chicago PD e This Is Us.

Drama de sucesso

A primeira temporada contou a trajetória do Dr. Max Goodwin como novo diretor do hospital New Amsterdam, o primeiro hospital público dos Estados Unidos. O médico, assim, precisou unir esforços para conquistar verbas e lidar com a pressão da escassez de recursos, enquanto lidava com um problema pessoal: o diagnóstico de um câncer na garganta.

A segunda temporada, exibição nos Estados Unidos, mostra os desdobramentos dessas tramas. Atualmente, a série está em pausa e retornará em breve para episódios inéditos.

No Brasil, a primeira temporada está disponível no Globoplay. É esperado que a segunda temporada estreie ainda este ano na plataforma brasileira. Portanto, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.