Sophia Bush, de Chicago PD, entra para o elenco de This Is Us

Sophia Bush entra para o elenco de This Is Us

Estrela aparecerá na segunda metade da quarta temporada de This Is Us

Os fãs de Chicago PD poderão matar as saudades de Sophia Bush em breve na série This Is Us.

O TVLine confirmou neste sábado (11) que a intérprete da Detetive Lindsay do drama policial entrou para o elenco da série familiar da NBC. A notícia foi dada diretamente pelo criador da série, Dan Fogelman, durante o painel da série na turnê do Television Critics Association.

Bush aparecerá como recorrente em episódios da quarta temporada, e sua personagem terá ligação direta com a trama de Kevin. No entanto, o criador limitou-se a dar somente estas informações. O TVLine especula que ela poderá ser um novo interesse amoroso para o personagem e, consequentemente, a mãe de seu filho que aparece nos flashs do futuro.

Continua após a publicidade

Além disso, Folgeman confirmou que a atriz Pamela Adlon (Better Things) também aparecerá na quarta temporada em uma trama “muito intensa” envolvendo Randall.

Volta de Sophia Bush em This Is Us

A aparição de Bush em This Is Us marcará o retorno da personagem de forma recorrente na TV. Ela está programada para aparecer em vários episódios, e este será o seu maior papel desde que deixou Chicago PD há dois anos. Depois do drama policial, ela ainda esteve em séries como Jane the Virgin, Drunk History, Easy e Alex, Inc.

Em 2020, Sophia Bush também está escalada para estrelar a série Love, Simon, do Disney + baseada no filme de mesmo nome.

Bush começou a carreira na TV com a série One Tree Hill, na qual estrelou por nove temporadas como a personagem Brooke Davis.

This Is Us retorna nos EUA pela NBC (e no Brasil, pelo Fox Premium) na próxima terça, dia 14. De acordo com o criador, será um episódio “bastante especial”. Ele começará a trilogia de episódios focados no “Big Three” que cada temporada tem.

E então, ansiosos com as novidades do drama familiar?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

3 comments

Add yours

Post a new comment