Nova teoria sobre Trixie em Lucifer muda tudo e espanta fãs

Segredo de Trixie em relação a verdadeira identidade de Lucifer está agitando a internet e mudando tudo para a série da Netflix.

Lucifer Trixie

Lucifer pode ser considerada uma série que resistiu ao tempo. A atração foi salva duas vezes do inferno do cancelamento devido ao apoio esmagador de seus fãs, enquanto ainda ocupa um lugar bem merecido como a série mais transmitido de 2021, conseguindo superar nomes como Round 6, Bridgerton e Cobra Kai. Aliás, ela obteve impressionantes 18,3 bilhões de minutos de streaming em seus 93 episódios. E isso é algo a se considerar.

Mas, apesar de suas realizações, a sexta e última temporada de Lucifer se mostra duvidosa. E, enquanto os fãs se encontram divididos, uma nova teoria que se concentra em Trixie muda tudo para a série. E muitos fãs estão espantados por não perceberem antes. (via CBR)

Fãs seguem discutindo o programa

De um par de asas para o bebê Charlie, para uma Mazikeen feliz no casamento, passando por um conjunto de cenas alegres de Deckerstar, a sexta temporada deu aos fãs tudo o que eles esperavam. Embora, talvez, de uma maneira muito diferente do que o previsto.

Leia também: Tom Ellis de Lucifer e ator de This Is Us estrelarão nova série

No início da temporada de Lucifer, Chloe e Lúcifer estão finalmente juntos, e Lúcifer parece ter um controle sólido sobre muitos dos problemas emocionais que os mantêm separados até este ponto. Com Maze e Eve também solidificando seu compromisso, e Linda e Amenadiel sendo pais felizes, o único fio da trama pendente é a estadia de Dan no Inferno. E, é claro, o destino do mundo.

Por razões que ele não consegue entender, Lúcifer se sente apreensivo com seu lugar como o novo Deus. Chloe está feliz em apoiar Lúcifer, mas não consegue evitar bancar o detetive, mesmo na aposentadoria. Trixie, enquanto vista de luto por seu pai e presente no casamento de Maze e Eve, passa a maior parte da temporada fora da tela no acampamento espacial.

Lucifer
Imagem: Divulgação.

Então, após a chegada da futura filha de Lúcifer e Chloe, Rory, o casal é informado de que Lúcifer acabará por desaparecer de suas vidas sem deixar vestígios. Enquanto a princípio, Lúcifer está desesperado para negar – depois impedir – sua partida prematura, o conhecimento de um ciclo de tempo fechado e permanente o força a aceitá-lo, levando-o a dar um adeus sincero a todos os membros do elenco principal, exceto Trixie.

Conflitos de agenda acabaram impedindo a atriz de 14 anos, Scarlett Estevez, de retornar na medida em que os fãs queriam. Muitos passaram anos imaginando a reação de Trixie à verdade, e os esforços protetores de Lúcifer para se ajustar à vida como seu padrasto.

Ausência de Trixie na temporada leva à teoria interessante em Lucifer

O retorno permanente de Lúcifer ao Inferno, ajudando almas perdidas a mando de Rory, significava que esses momentos nunca aconteceram. E é somente após a morte de Chloe que ela e Lúcifer se reencontram. Amenadiel se torna o novo Deus, dividindo seu tempo entre o Céu e a Terra. E, enquanto Trixie, sem saber, ajuda seu pai a subir ao céu, sendo que, a princípio, ela nunca descobriu a verdade.

Leia também: Final de Lucifer criou um grande problema para a série

Só que alguns fãs estão convencidos de que ela sabia o tempo todo. Embora os espectadores não tratam formalmente como uma “grande revelação”, muitos sentem que há evidências sólidas para apoiar que a pequena “garota” astuta de Lucifer sempre soube que ele estava sendo honesto com ela.

O apoio a essa teoria aparece já no primeiro episódio da série. Quando Lúcifer compartilha seu nome com Trixie, ela responde com um espanto: “Como o diabo?

Imagem: Divulgação.

Quando Trixie compartilha seus problemas no pátio da escola, Lúcifer zomba do valentão, prometendo um “lugar especial no inferno” para o atormentador e olhando para ela com olhos vermelhos brilhantes. Trixie, como descobrimos mais tarde, é muito inteligente e perspicaz. Embora ela não veja nada por dizer, os sons dos gritos do valentão devem tê-la alertado para algo.

Um incidente semelhante ocorre durante o episódio da 2ª temporada, “Monster“. Quando Maze assume a responsabilidade de levar Trixie para fazer doces ou travessuras, ela revela a metade demoníaca de seu rosto, fingindo ser uma fantasia. Depois de sua reação encantada e um aumento extremo na confiança de Maze, os fãs acham difícil acreditar que Trixie realmente caiu em uma mentira tão óbvia.

Embora mais provas estejam disponíveis, o que os fãs mais apontam é a licença artística de Trixie. Um desenho adorável com os infames chifres de diabo de Lúcifer, e aparecendo várias vezes ao longo da série, parece ter os fãs convencidos do conhecimento celestial de Trixie. Ela também parece bem ciente de que Lúcifer nunca mente.

Então, enquanto alguns fãs podem não ter conseguido a revelação que esperavam, outros sentem que nunca foi necessário. Afinal, ela sempre soube de tudo. Então, isso muda tudo para quando os fãs forem rever a série, correto?

E você, concorda com essa teoria?

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!