Now and Then: história, elenco e tudo sobre a série do Apple TV+

Now and Then promete ser o novo mistério de sucesso da Apple TV+. Depois de Ruptura, fãs estão sedentos por novos suspenses.

Now and Then

O Apple TV+ vem reforçando sua lista de programação original. Ao longo do ano passado, encomendou uma minissérie sobre Benjamin Franklin, estrelada por Michael Douglas (por Variety), um novo programa de Godzilla (via Deadline), e uma sequência da obra-prima Band of Brothers, da HBO, intitulada Band of Brothers: Masters of the Air (por The Hollywood Reporter). Parece haver algo para todos os gostos na lista de próximos programas do streamer, que inclui uma série original chamada Now and Then.

Continua após publicidade

Now and Then é um thriller bilíngue, com diálogos em inglês e espanhol, de acordo com um comunicado de imprensa oficial da Apple TV+. A próxima série não será o primeiro empreendimento da Apple TV+ em programação em idioma diferente do inglês. Anteriormente, o streamer lançou Acapulco, uma série de comédia que inclui diálogos em espanhol e inglês, bem como o thriller em coreano Pachinko. No entanto, Now and Then parece se destacar de outros thrillers de streaming com sua abordagem bilíngue, e há alguns outros motivos para manter o programa no seu radar.

Data de estreia de Now and Then

De acordo com um anúncio publicado no site oficial da Apple, Now and Then estreará no Apple TV+ em 20 de maio de 2022.

Continua após publicidade

O programa tem uma primeira temporada de oito episódios, o que significa que todo o programa deve estar pronto para ser transmitido no Apple TV + até 24 de junho. 

Now and Then foi cocriada por Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira. Fernández-Valdés e Campos são os showrunners do programa, com Neira e Campos co-escrevendo o programa. A série se passa em Miami.

Elenco de Now and Then?

De acordo com a Apple TV+, o elenco de Now and Then é composto principalmente por atores hispânicos de todos os EUA, América Latina e Espanha. À frente está Rosie Perez, que recentemente co-estrelou o thriller da HBO Max The Flight Attendant, e é conhecida por seu trabalho em filmes como Faça a Coisa Certa e sua participação indicada ao Oscar em Fearless. Perez é acompanhada pela também indicada ao Oscar Marina de Tavira, pela estrela de O Labirinto do Fauno Maribel Verdú, José María Yazpik de Narcos.

Continua após publicidade

Até o momento, o Apple TV+ ainda não deu detalhes sobre exatamente quem cada um desses atores interpretará na série. No entanto, o streamer forneceu informações sobre o enredo da série, e com base nisso, sabemos que vários membros do elenco provavelmente estarão interpretando o mesmo personagem em diferentes momentos de suas vidas.

A história da série Now and Then

De acordo com o comunicado de imprensa da Apple TV+, Now and Then é um “thriller de várias camadas”. A premissa do programa segue um grupo de seis amigos universitários em dois períodos diferentes de suas vidas. O primeiro período é um fim de semana feliz durante seus dias de faculdade que termina em tristeza quando um deles morre. O segundo nos leva aos dias atuais, onde os cinco amigos sobreviventes agora são adultos que se mudaram daquele trágico fim de semana do passado. Conforme observado no comunicado de imprensa, Now and Then tematicamente “explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta”.

Leia também: Crítica: Ruptura é uma série que conquista com roteiro inteligente

O programa está, naturalmente, mantendo a identidade do amigo morto em segredo, e não há nenhuma pista sobre qual pode ser a ameaça que reúne os cinco sobreviventes. Pode ser chantagem? Uma dica de que seu amigo morto pode não estar tão morto afinal? O conhecimento de um segredo incriminador que todos compartilham? Aqueles que amam thrillers e querem saber mais sobre Now and Then, então, terão que sintonizar para descobrir.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.