O mais importante personagem do universo The Vampire Diaries

The Vampire Diaries trouxe Alaric para o universo da franquia e personagem está até hoje em atividade.

Legacies série The Vampire Diaries

The Vampire Diaries estreou na CW em 2009 e deu início a uma franquia que continuou por mais de uma década. A serie, que tinha Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley como estrelas, focou nos habitantes de Mystic Falls. Esta, uma cidade fictícia na qual vampiros, lobisomens, bruxas e humanos a habitavam. No centro da série estava Elena Gilbert, papel que Dobrev vivia, uma mulher no meio de um triângulo amoroso entre os irmãos Salvatore, Damon e Stefan, interpretado por Somerhalder e Wesley.

Continua após publicidade

O sucesso da série levou a dois spin-offs. O primeiro, “The Originals”, que começou em 2013 e se concentrou em um grupo diferente de personagens em Nova Orleans. E além disso, “Legacies”, que começou em 2018 depois que The Vampire Diaries terminou seu corrida de oito temporadas. Essa série, no entanto, colocou os holofotes em uma nova geração de entidades sobrenaturais.

Na construção do universo maior de The Vampire Diaries, vários personagens se tornaram partes cruciais da história. Mesmo aparecendo em vários programas. E, dessa forma, um dos principais personagens do universo é Alaric Saltzman.

Continua após publicidade

Interpretado por Matt Davis, o personagem é indiscutivelmente o mais importante no universo da série. Agora, nós trazemos o motivo.

Legacies série The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação.

Alaric desempenha um papel importante em todas as séries da franquia

O universo de The Vampire Diaries atualmente abrange três programas, e Alaric Saltzman é um dos poucos personagens a aparecer em cada um deles. Não apenas isso, mas ele também teve um arco significativo em toda a franquia. Isso, sem dúvidas, faz dele um dos personagens mais significantes e importantes de toda a franquia.

Leia também: Legacies acaba de estabelecer nova ligação com The Vampire Diaries

A primeira aparição de Alaric foi na 1ª temporada de The Vampire Diaries. Na época, ele veio para Mystic Falls como um caçador de vampiros disfarçado. Inicialmente com a intenção de vingar a morte de sua esposa Isobel (Mia Kirshner), Alaric se envolve no drama dos personagens centrais. Tudo isso, ao saber que Isobel ainda está viva e tem uma conexão secreta com Elena Gilbert.

Continua após publicidade

Muito se passou desde então. Mas até chegar em Legacies, o personagem finalmente abre uma escola para seres sobrenaturais chamada Escola Salvatore para Jovens e Superdotados.

Legacies série The Vampire Diaries
Imagem: Divulgação.

Alaric fez algumas breves aparições em “The Originals”, mas cada uma foi crucial para o desenvolvimento de Hope Mikaelson (Summer Fontana). Esta, que viria a se tornar o protagonista de “Legacies”.

Nessa segunda série spin-off, Hope (agora interpretada por Danielle Rose Russell) é uma estudante na Escola Salvatore, onde Alaric é o diretor. Alaric é um dos personagens principais de “Legacies” junto com suas próprias filhas, Josie e Lizzie (Kaylee Bryant e Jenny Boyd). Igualmente, seu papel como diretor está longe de ser cerimonial. Ele tem sido fundamental para orientar os alunos com inclinações sobrenaturais, ao mesmo tempo em que os ajuda a combater os muitos males que cercam a escola.

Continua após publicidade

Enquanto a influência da maioria dos outros personagens originais de The Vampire Diaries diminuiu, Alaric ainda continua sendo um personagem crucial no universo da franquia todos esses anos depois. E isso não parece terminar tão cedo.

Portanto, deixe nos comentários: você concorda que este é o personagem mais importante?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.