O Mundo Sombrio de Sabrina promove atores à regulares para partes 3 e 4

Séries que vão acabar em breve na Netflix

Velhos rostos, novas funções

Dois dos personagens mais queridos de O Mundo Sombrio de Sabrina, próximos à protagonista, ganharam novas funções. Gavin Leatherwood, que interpreta o infernal (literalmente) namorado Nick, e Lachlan Watson, e Lachlan Watson, intérprete de um dos amigos mais próximos e confiáveis da bruxinha, Theo, foram promovidos para personagens regulares, protagonistas, para a parte 3 e 4 da série.

Continua após as recomendações

Além disso, ambos personagens tiveram grandes crescimentos durante a segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, lançada em abril. Não somente Theo oficialmente se assumiu trans, como Nick se tornou oficialmente o namorado de Sabrina… Todavia, claro, antes de se sacrificar para impedir que Senhor das Trevas – que foi revelado ser pai de Sabrina! – dê inicio ao fim dos dias.

Gavin e Lachlan. Imagem: Divulgação/Netflix

Continua após a publicidade

O que o futuro guarda…

A segunda parte da série terminou com Sabrina convidando seus amigos mortais, incluindo Harvey e Roz, para a maior aventura de suas vidas: “Vamos para o inferno trazer meu namorado de volta.” O fato de Leatherwood ser agora um dos regulares nos dá mais do que razão suficiente para acreditar que o grupo alcançará sucesso na missão e trará Nick de volta as terras do Senhor das Trevas.

Embora O Mundo Sombrio de Sabrina já tenha sido renovada para as partes 3 e 4, não tem data oficial para voltar com novos episódios. Atualmente, o elenco está gravando em Vancouver, Canadá.

Os episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, Parte 1 e 2, estão disponíveis na Netflix Brasil.

Leia também: O Mundo Sombrio de Sabrina – 3ª temporada, confira previsão e spoilers

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours