O que esperar da 15ª temporada de Heartland

Heartland estreia emocionante e aguardada 15ª temporada

Heartland
Continua após publicidade

É aquela época do ano novamente em que estamos a poucos dias da estreia da mais nova temporada de Heartland. E que momento alegre é este! Então, em homenagem a isso, trazemos tudo o que há para saber sobre a próxima temporada. De membros do elenco novos e antigos a títulos de episódios, o trailer da 15ª temporada e mais, aqui está o que podemos esperar da 15ª temporada de Heartland!

Continua após publicidade

Mas antes de entrarmos no artigo, este é o seu aviso oficial de spoiler.

Data de lançamento da 15ª temporada de Heartland

Como sempre, a coisa mais importante é saber quando a nova temporada vai estrear. E, ao contrário de outros anos, quando a data de lançamento foi revelada um pouco antes da estréia real, este ano tivemos sorte e recebemos a data de estréia oficial antecipadamente. Assim, a resposta é que a série já estreou. Foi em um domingo, 17 de outubro.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Sobre o que será a 15ª temporada de Heartland?

A sinopse oficial nos diz que “A família Bartlett-Fleming aprendeu uma lição difícil: a vida é curta e você tem que viver cada dia ao máximo. Na 15ª temporada de Heartland, eles colocarão o que aprenderam em prática. Na temporada passada, Amy disse adeus ao passado. Nesta temporada, ela abraça o futuro – criando sua filha, trabalhando com os cavalos que continuam a curá-la, entrando em uma nova fase de sua vida e profissão. 

Leia também: Heartland: ator revela porque saiu da série

Ela está avançando e se sente determinada a deixar um legado. Na verdade, Jack, Lisa, Lou e Tim decidiram que agora não é hora de recuar, mas de crescer, de criar novos sonhos e realizar os antigos. E, como sempre fazem, a família se unirá para ajudar uns aos outros… e no final das contas acabará mais forte do que nunca.”

Continua após publicidade

Assim, parece que as coisas só vão aumentar o ritmo nesta temporada. E veremos todos os personagens principais experimentando coisas novas, enfrentando novos desafios e continuando a aprender como equilibrar carreira, família e amor.

Continua após publicidade

Trailer da 15ª temporada de Heartland

O trailer mostra o clã Bartlett-Fleming passando por bons e maus momentos nesta temporada.

Continua após publicidade

E pelo que parece, na temporada 15 veremos de tudo, desde um arrombamento e Jack atirando em algo ou alguém (talvez o cara que atirou em Ty no final da temporada 12?) Lyndy com saudades de seu pai e Tim possivelmente pensando em tomar o próximo passo com Jessica.

Continua após publicidade

Logo, parece que vai ser uma temporada emocionante.

Continua após publicidade

Elenco de Heartland

Outra parte importante de Heartland é o elenco que interpreta todos os personagens que amamos nas últimas 14 temporadas. Desta forma, muitos dos seus favoritos estarão de volta para o 15º ano.

Em primeiro lugar, podemos prometer que Amber Marshall estará de volta como Amy Fleming, Shaun Johnston retornará como Jack Bartlett e Michelle Morgan repetirá seu papel como Lou Fleming (bem como dirigirá os episódios 07 e 08). Os três esses atores têm postado regularmente em suas redes sociais sobre a temporada 15.

Leia também: Heartland: porque personagem teve que morrer revelado

Também voltando do elenco principal estão Chris Potter como Tim Fleming (e como o diretor dos episódios 03 e 04), Jessica Steen como Lisa Stillman, Ruby e Emmanuella Spencer como Lyndy Borden, Kerry James como Caleb O’Dell, Madison Cheeatow como Jade Virani, Gabriel Hogan como Peter Morris, Michelle Nolden como Jessica Cook, Aidan Moreno como Rick Adderly (sobre quem aprenderemos mais nesta temporada) e Ava Tran como Parker Yang.

Heartland

Redes sociais dão pistas de quem estará na nova temporada

Pelo que podemos constatar em postagens nas redes sociais, Kate Drummond também estará de volta como Paula Westfield. Adrian Spencer retornará como Cooper Huse. E Jenny Steele repetirá seu papel como a Emma Fitzroy do final da 14ª temporada de Heartland.

Finalmente, graças a algumas imagens de bastidores, também podemos confirmar que Nathaniel Arcand estará de volta como Scott Cardinal (a última vez que vimos Scott foi no episódio 16 da 11ª temporada de Heartland.

Nenhuma palavra sobre quantos episódios Alisha Newton estará de volta como Georgie Fleming Morris, no entanto. Ou se Jordan Burtchett voltará como Quinn McGregor ou Kevin McGarry voltará como Mitch Cutty, uma vez que não vimos realmente esses atores em nenhuma das tomadas de produção nos bastidores.

Mas nunca diga nunca. Seu retorno pode ser mantido em segredo para surpreender os telespectadores. Ou eles podem estar em apenas algumas cenas nesta temporada. Então, só teremos que assistir a nova temporada e ver!

Novos membros do elenco para a 15ª temporada

Como em cada nova temporada, somos apresentados a novos personagens, novos atores se juntam ao elenco de Heartland. E a 15ª temporada não é diferente!

Parece que na 15ª temporada de Heartland Katie aparecerá diferente mais uma vez porque Ziya Matheson decidiu deixar o show e ela será substituída por Baye McPherson, que interpretará Katie no futuro.

Além de Baye McPherson agora interpretar Katie, Drew Davis também aparecerá na 15ª temporada como Logan, de 17 anos.

E de acordo com o blog oficial de Heartland, Logan é uma “alma perturbada que mascara sua insegurança com bravata arrogante. Ele é um rebelde temperamental para quem tudo é uma piada. Ele pode ser um líder naturalmente carismático às vezes, mas friamente desinteressado e imparcial com os outros. Mas toda a sua frieza é uma fachada. Por baixo, ele leva as coisas muito a sério, com emoções intensas logo abaixo da superfície. Logan tem um dom que ele nem conhece até conhecer Amy. “