O romance de atores de The Vampire Diaries que gerou problema

Estrelas de The Vampire Diaries namoraram, mas término gerou clima chato que fez atriz deixar a série, aponta rumores.

Termino de atores The Vampire Diaries

Mesmo que os fãs estivessem torcendo de todo coração para que as estrelas de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev, encontrassem um final feliz na vida real, seu relacionamento não deu certo. Com isso, os dois eventualmente seguiram em frente.

Continua após publicidade

Nina, que interpretou o papel de Elena Gilbert e Ian Somerhalder, que fazia Damon Salvatore, começaram a namorar na vida real depois que seus personagens na tela se apaixonaram. Pelas primeiras 3 temporadas, Elena namorou Stefan Salvatore (Paul Wesley), irmão mais novo de Damon. No entanto, ela começou a desenvolver sentimentos por Damon e os dois começaram a namorar a partir da 4ª temporada.

Continua após a publicidade

Damon e Elena compartilharam uma química perfeita na série. E foi um dos ângulos de amor mais celebrados na trama. Em 2010, Nina também admitiu que durante o estágio inicial de sua carreira em Hollywood, ela tinha uma regra muito rígida sobre não namorar seus colegas de elenco. Mas ela fez algumas mudanças em sua vida por Ian. “Às vezes você não pode ajudar com quem você tem uma conexão, e você só pode lutar contra isso por muito tempo”, ela disse à revista Seventeen. Nina revelou que ela nunca quis namorar Ian, mas ela simplesmente não conseguia resistir a seus sentimentos por ele, mesmo que tentasse.

Continua após publicidade

Casal de The Vampire Diaries dentro e fora das telas

Cada vez que faziam uma aparição pública juntos, os dois pareciam felizes e apaixonados um pelo outro. É por isso que a notícia da separação pegou os fãs de surpresa. Nina e Ian namoraram por três anos e quebraram o coração de seus fãs quando eles decidiram terminar em 2013.

Leia também: Nina Dobrev teve grandes problemas com personagem de The Vampire Diaries

Mesmo que seu relacionamento não tenha dado certo na vida real, os atores continuaram a representar o interesse amoroso um do outro no popular programa de drama adolescente antes que a atriz decidisse sair da série após a 6ª temporada. Mas existe uma questão em volta disso, que pode ter criado um problema para a protagonista que a fez desistir da série.

Continua após publicidade
The Vampire Diaries atores
Imagem: Divulgação.

Seguir em frente é doloroso…

Ian seguiu em frente com sua vida pessoal e começou a namorar a atriz da saga Crepúsculo, Nikki Reed. Ian começou a sair com Nikki em 2014 e depois de namorar por cerca de 6 meses, os dois decidiram se casar.

Com isso, as pessoas começaram a especular que Nina decidiu deixar The Vampire Diaries por causa do relacionamento fracassado dela e Ian.

No entanto, mesmo após o rompimento, os colegas de elenco afirmaram que, embora seu relacionamento romântico não tenha dado certo, eles eram bons amigos. Mas a explicação não parecia crível considerando o momento da saída de Nina. Alegadamente, Ian e Nikki se casaram em abril de 2015 e Nina disse adeus a série no mês seguinte.

Leia também: Autora de The Vampire Diaries aponta casal tóxico e se arrepende

Os fãs acreditavam que Nina estava com o coração partido demais para ver Ian com outra pessoa e não suportava trabalhar com ele. Mas a verdade é que as estrelas nunca discutiram o verdadeiro motivo de sua separação e nunca abordaram o assunto com a mídia.

Nina e Ian compartilharam algumas postagens enigmáticas em suas redes sociais, e os fãs pensaram que eles estavam se referindo à separação. Pouco depois que a notícia sobre a separação veio à tona, os fãs pensaram que Ian fez uma pequena crítica a sua ex-namorada postando uma mensagem vaga em seu Twitter. “UM PENSAMENTO PARA HOJE: As pessoas mudam e esquecem de contar umas às outras – Lillian Hellman, dramaturga (1905-1984)”, ele tuitou.

Imagem: Divulgação.

Como Nina Dobrev reagiu?

Por outro lado, Nina manteve seus sentimentos em segredo. No entanto, quando Ian começou a namorar Nikki, a atriz postou uma série de citações que pareciam ser sobre seu relacionamento fracassado. “Eu dou, você toma, eu quebro, eu sangro, você mergulha fundo, no meu sangue, espesso como xarope. Diga-me que você é um mosquito?” uma postagem lida. “Palavras bonitas nem sempre são verdadeiras e palavras verdadeiras nem sempre são bonitas”, ela disse em outro. Mas foi só isso.

Durante as interações com a mídia, a atriz sempre elogiou Ian e afirmou que eles são amigos.

Outro conjunto de rumores também sugeria que Nikki e Nina eram amigas antes de a atriz de Crepúsculo “agir pelas costas” de Nina para namorar seu ex. Mais tarde, Ian encerrou os rumores e postou uma foto aconchegante deles posando felizes para a câmera. Na legenda, ele mencionou que foi a primeira vez que os dois se encontraram e passaram uma noite juntos. Atualmente, Nina é amiga de ambos, seu ex-namorado Ian e sua esposa Nikki. O casal feliz, aliás, tiveram um filho. Enquanto isso, Nina está namorando o atleta olímpico americano Shaun White.

E então, você acha que Nina deixou The Vampire Diaries por causa de Ian Somerhalder?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.