One Punch Man, 3ª temporada na Netflix: eis a decisão

Fãs de One Punch Man no Brasil já estão curiosos sobre a 3ª temporada na Netflix.

One Punch Man 3 temporada
Continua após publicidade

One Punch Man é uma fantástica animação de super-heróis com elementos de paródia, então não é de se admirar que ela conquistou fãs em todo o mundo. A atração, embora encontre muitos elementos de gêneros populares atuais, como Invencível do Amazon, é, na verdade, uma precursora.

Continua após publicidade

A primeira temporada de One Punch Man estreou em 2015, bem antes de produções como The Boys pensar em existir no mundo dos streamings. Então, fazer sucesso nos dias de hoje para este gênero se deve, em partes, a grande popularidade da animação.

O principal protagonista desta série de anime é Saitama. A história é sobre Saitama, que se treinou em níveis sobre-humanos. Graças a isso, ele sofre de um dilema existencial. Ele se tornou muito poderoso para extrair qualquer alegria de suas lutas. Então, ele está sempre buscando um oponente a altura, algo que não é muito fácil.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Diante da estreia da segunda temporada na Netflix no Brasil, os fãs estão curiosos para saber quando estreia a 3ª temporada de One Punch Man na Netflix. Eis as informações oficiais.

One Punch Man 3 temporada
Imagem: Divulgação.

One Punch Man ganhará 3ª temporada?

Embora popular, ainda não houve uma palavra oficial sobre One Punch Man ganhar uma 3ª temporada. No entanto, diversos portais americanos, especializados em animes, garantem que nos bastidores há uma renovação para a atração.

Continua após publicidade

Leia também: O motivo que dificultou filmagens da 4ª temporada de Cobra Kai

De acordo com o Anime Next Season, há chances da 3ª temporada de One Punch Man estrear lá fora ainda no segundo semestre de 2022. Mas isso ainda está no campo da especulação e, por enquanto, não há uma palavra oficial.

Continua após publicidade

Quando a 3ª temporada de One Punch Man estreará na Netflix?

Este é outro ponto importante. Isso porque One Punch Man tem um atraso bastante considerável quando se trata de estrear novos episódios na Netflix.

Continua após publicidade

A primeira temporada é original de 2015, no entanto só chegou a Netflix em 2017. O mesmo aconteceu com a segunda temporada, que estreou em 2019, mas somente agora estreou na Netflix no Brasil.

Continua após publicidade

Portanto, caso novos episódios de One Punch Man estreiem lá foram em 2022, é possível que só cheguem na Netflix no Brasil entre o final de 2023 e o início de 2024.

Continua após publicidade

O material base para novos episódios

Uma dúvida que muitos fãs têm é se o mangá que originou a série já acabou. E a boa notícia é que não, ele ainda está sendo publicado.

Leia também: Atriz de Virgin River preocupa fãs ao ameaçar largar a série

Yusuke Murata (Eyeshield 21), o autor do mangá, publicou o último volume no Japão em 3 de dezembro de 2021. O próximo volume, 25, ainda não confirmou uma data de lançamento, embora deva sair no primeiro semestre de 2022.

A primeira temporada adaptou os volumes 1 a 8, e a segunda temporada 9 a 16. A terceira temporada deve usar os volumes 17 a 24. Isso significa que há conteúdo suficiente para pelo menos mais uma temporada de One Punch Man em 2022 (via Anime Next Season).

One Punch Man 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers da 3ª temporada de One Punch Man

A nova temporada deve mostrar principalmente a Associação de Heróis atacando com todos os seus principais heróis da Classe S invadindo o esconderijo da Associação dos Monstros. Além disso, One Punch Man também deve explorar a conexão da Associação dos Monstros com alguns dos principais vilões da série.

É provável que as lutas dominem a próxima temporada de One-Punch Man, e enquanto toda a carnificina está acontecendo, Saitama estará vagando sozinho pelo covil cavernoso, derrubando de forma rápida qualquer monstro infeliz que encontrar.

O aguilhão dos confrontos entre heróis e monstros culmina em uma batalha épica com Saitama como sua estrela, mas isso provavelmente não ocorrerá até o final da 3ª temporada de One-Punch Man.

Aliás, a série poderá trabalhar alguns segmentos de preenchimento adicionais na 3ª temporada para dar a Saitama mais o que fazer, mas seu papel na trama principal acabará, mais uma vez, limitado.

Esta é sem dúvida uma das armadilhas de ter um protagonista capaz de derrotar os inimigos com um único soco – Saitama precisa ser removido da ação para realmente permitir que alguma luta de fato aconteça. E One-Punch Man usa esse ponto como parte de sua paródia. No entanto, a falta de Saitama na 3ª temporada pode não ser necessariamente negativa. A série está repleta de personagens fascinantes e coloridos, tanto na parte dos heróis quanto dos vilões. E colocar Saitama no banco por um tempo permite mais tempo para explorar Genos, King, Fubuki, e muitos outros.

Assim que confirmarem mais novidades, nós atualizaremos para vocês.