Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, estrelará nova série política

Patrick Dempsey de Grey's Anatomy fará nova série da CBS Ways & Means
Continua após publicidade

Será este o retorno de Patrick Dempsey para a TV?

Cinco anos após deixar de forma chocante a série Grey’s Anatomy, o ator Patrick Dempsey está mirando no seu retorno para a televisão aberta norte-americana. 

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a ex-estrela do drama médico foi escalado para protagonizar a potencial nova série policial da CBS, que tem o título de Ways & MeansO drama, que recebeu a encomenda de um episódio piloto, é do mesmo produtor de Without a Trace, Ed Redlich.

A potencial série mostrará o antigo McDreamy interpretando um poderoso líder do Congresso que, depois de perder a fé na política, se vê trabalhando secretamente com uma jovem congressista idealista do partido oposto para subverter o sistema irremediavelmente bloqueado que ele ajudou a criar. Juntos, eles tentarão salvar a política americana (desde que não sejam pegos).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Inicialmente, será filmado um primeiro episódio que seguirá para a avaliação da emissora. Se for aprovado, a série receberá uma encomenda oficial de temporada e deverá estrear ainda no final deste ano nos Estados Unidos.

Redlich está co-escrevendo o roteiro com o renomado consultor político Mike Murphy. Além disso, a dupla atuará como produtores ao lado de Denise Di Novi, Tom Lassally e a ex-presidente da CBS, Nina Tassler.

Continua após publicidade

Caso Ways & Means receba oficialmente um sinal verde para seguir, esta será a primeira série que Dempsey estrelará em tempo integral, desde que saiu de Grey’s Anatomy em março de 2015. Na ocasião, após 11 anos na série, seu personagem foi morto em um acidente de carro. “Chegou a hora de seguir em frente. Eu provavelmente iria sair um pouco antes, mas acabei ficando mais. É hora de fazer coisas novas“, disse ele naquela época.

Continua após publicidade

E então, com saudades do McDreamy de Grey’s Anatomy? Caso a série seja mesmo produzida, vocês irão acompanhar? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as notícias de sua série favorita aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.