Peacemaker: série derivada de O Esquadrão Suicida ganha novidades

Peacemaker é a série da DC que promete continuar o sucesso de O Esquadrão Suicida. Novidade teve surpresas em evento do estúdio.

Peacemaker
Imagem: Divulgação.

Depois do sucesso inegável de O Esquadrão Suicida não é surpresa que uma série spin-off do Peacemaker tenha recebido luz verde da Warner Bros. e DC Films, e que James Gunn tenha recebido carta branca da direção para fazê-lo. A presença de Peacemaker (John Cena) no filme foi alegre, definitiva e ajudou a tornar o filme um clássico que os fãs sem dúvida apreciarão nos próximos anos. 

Também ajudou a revitalizar uma franquia que quase foi cancelada após a resposta morna ao primeiro filme, dirigido por David Ayer. Felizmente, o Esquadrão está de volta aos trilhos e agora os fãs têm a oportunidade de obter ainda mais daquilo que desejam – pelo menos do Peacemaker de Cena.

Série continuará O Esquadrão Suicida

Se você está se perguntando sobre o que será Peacemaker, não perca o sono tentando ler nas entrelinhas. A premissa básica gira em torno da transição do Peacemaker de super-herói preso e desgraçado a vigilante sancionado pelo Estado. Ele e seus novos e peculiares companheiros “só matam pessoas más. Normalmente. A menos que haja um erro”.

PUBLICIDADE

Leia também: Superman e Lois: 2ª temporada poderá ter nova Supergirl

Ele co-estrela ao lado de Steve Agee, Jennifer Holland e um perfeitamente escalado Robert Patrick como o pai rabugento de Peacemaker. Danielle Brooks também estrela e, claro, Eagley, a águia. Você pode se surpreender com o quanto esse companheiro emplumado está levando os fãs ao frenesi da mídia social.

Peacemaker terá todos os personagens possíveis das HQs

Durante o painel da série no evento FanDome deste ano, Gunn e o elenco compartilharam alguns detalhes interessantes sobre a série e os heróis e vilões que irão povoá-la. Para Gunn, fazer o show foi uma experiência gratificante, pois ele pôde trazer sua visão única à vida sem qualquer interferência do estúdio. Na verdade, ele até brincou sobre o show ser “o funeral da Warner Bros.”, devido à quantidade de liberdade criativa que lhe foi concedida.

James Gunn conseguiu o que queria durante Peacemaker. Durante a seção de perguntas e respostas do programa na FanDome, o diretor de Guardiões da Galáxia revelou que nenhum personagem foi deixado na sala de edição. “Eu pude colocar todos os personagens que eu quis” ele revelou.

Assista ao trailer legendado:

O que esperar da série?

Mas quem os fãs podem esperar na série? Entre as estreantes está Leota Adebayo (Danielle Brooks). Muito parecida com o The Detachable Kid de O Esquadrão Suicida, Leota é uma criação original de Gunn. Resta saber se ela herdará algum superpoder estranho, mas a personagem foi descrita como uma especialista em animais que de repente se viu lançada nas bizarras aventuras de Peacemaker.

Leia também: Michael B. Jordan fará série do Superman negro na HBO Max

Outros personagens que aparecerão no show incluem Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee), Clemson Murn (Chukwudi Iwugi) e Adrian Chase (Freddie Stroma). De acordo com Gunn e companhia, Adrian – um vigilante que parece seguir Peacemaker – é um dos personagens “mais estranhos” a aparecer em um filme ou programa da DC até hoje.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.