Peaky Blinders: 6ª temporada poderá estrear somente em 2022

Peaky Blinders 6 temporada

Drama inglês vai atrasar

Os fãs de Peaky Blinders estão bem tristes. Isso porque, uma recente novidade pegou a todos de surpresa, fazendo com que a ansiedade para os novos episódios da 6ª temporada aumente ainda mais.

De acordo com uma recente publicação do Express Uk, a sexta temporada de Peaky Blinders está oficialmente atrasada para retornar as gravações e, segundo um dos diretores da série, poderá atrasar ainda mais.

Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy) e Oswald Mosley (Sam Claflin) não são vistos pelos fãs desde o final da quinta temporada, em setembro de 2019. Além disso, a sexta temporada foi rapidamente confirmada, com as gravações iniciando no começo deste ano. No entanto, com o surto de COVID-19 interrompendo as produções de TV em todo o mundo, as filmagens da sexta temporada foram colocadas em segundo plano.

Como resultado, os fãs de Peaky Blinders ficaram completamente sem uma perspectiva de  quando eles terão os Shelbys de volta em ação. Agora, o diretor Anthony Byrne esclareceu quando a produção e as filmagens podem retomar.

Continua após a publicidade

Peaky Blinders somente em 2022?

Os fãs não devem esperar que a série retorne tão cedo. Isso porque, segundo Byrne, as filmagens provavelmente não continuarão até “no próximo ano”.

Em entrevista ao Digital Spy, Anthony compartilhou a preocupante atualização sobre o estado de uma data de retorno ao dizer: “Em um mundo ideal, seria ótimo estar se preparando novamente no final deste ano, com o objetivo de começar a filmar no início do próximo ano. Isso parece mais viável, mas o fato é que bem temos previsão.”

O problema é que pouquíssimo material da sexta temporada foi filmado. Então, a equipe tem basicamente todo um trabalho de produção da temporada pela frente. “Se começássemos a filmar em janeiro de 2021, não terminaríamos até maio ou junho, e são mais seis meses de edição“, acrescentou.

Portanto, uma data potencial de lançamento para a próxima série não será até o final de 2021, no mínimo. Os fãs, inclusive, podem até trabalhar com a ideia de uma estreia somente em 2022, quase três anos após o clímax da quinta temporada.

Apesar do futuro permanecer bastante incerto, o diretor revelou que estava realmente feliz pela a equipe não ter filmado praticamente nada antes da pausa. Outras séries precisarão refilmar ou fazer o trabalho novamente, o que não é o caso de Peaky Blinders.

“Fiquei muito satisfeito por praticamente não termos filmado nada, porque se tivéssemos filmado por duas semanas e dependendo de quando voltarmos, será mais provável que olhássemos essas duas semanas e descartássemos tudo. Certamente teremos mudanças no script, ou uma mudança de continuidade”, disse ele.

Anthony acrescentou: “Os aspectos práticos realistas das filmagens agora mudaram. Levando isso em consideração, como montamos a produção com segurança novamente e trazemos o elenco e a equipe de volta, como a regulamos e como a executamos, será um mundo completamente novo”, concluiu.

Vale lembrar ainda que o diretor está falando de uma data para a exibição na Inglaterra. Aqui no Brasil, a série é transmitida pela Netflix e só é lançada após o lançamento lá fora. Então, para os fãs brasileiros, será preciso acrescentar algumas semanas a essa previsão.

E vocês, o que acham que irá acontecer? Ansiosos pela nova temporada de Peaky Blinders? Deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours