Prisão de Olinsky complicará as coisas entre Voight e Woods em Chicago P.D.

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Problemas chegando!

A prisão de Olinsky (Elias Koteas) pelo assassinato de Bingham, complicará ainda mais a batalha brutal de Voight (Jason Beghe) com Woods (Mykelti Williamson) em Chicago P.D..

Afinal, foi Voight quem atirou no homem que matou seu filho, embora Olinsky tenha ajudado a mover o corpo, uma vez que as autoridades estavam bem perto de descobri-lo. E se Woods não está conseguindo colocar as mãos na cabeça da Inteligência, parece que o amigo de longa data de Voight e parceiro literal no crime pode ser o único a pagar pelo pecado mortal de Voight.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Olinsky estará preso e na mira da batalha que também se resolverá [no final da temporada]“, afirmou o diretor Rick Eid à TV Guide. “É um triângulo perigoso e tenso entre três policiais durões e cautelosos.

Com Olinsky atrás das grades e enfrentando acusações por um crime que ele certamente não cometeu, cabe a Voight limpar o nome de seu amigo antes que seja tarde demais. No entanto, dado que Woods está determinado a fazer alguém pagar pelos pecados de Voight e não está mostrando sinais de recuar, as coisas não parecem boas para Olinsky.

Então Voight será capaz de tirar Olinsky dessa situação a tempo ou o experiente detetive cairá? Nós certamente esperamos que seja o primeiro!

Chicago P.D. continua com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quarta (02).

Leia mais: É guerra – Voight promete proteção à Olinsky em Chicago P.D.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours