Prisão de Olinsky complicará as coisas entre Voight e Woods em Chicago P.D.

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Problemas chegando!

A prisão de Olinsky (Elias Koteas) pelo assassinato de Bingham, complicará ainda mais a batalha brutal de Voight (Jason Beghe) com Woods (Mykelti Williamson) em Chicago P.D..

Continua após publicidade

Afinal, foi Voight quem atirou no homem que matou seu filho, embora Olinsky tenha ajudado a mover o corpo, uma vez que as autoridades estavam bem perto de descobri-lo. E se Woods não está conseguindo colocar as mãos na cabeça da Inteligência, parece que o amigo de longa data de Voight e parceiro literal no crime pode ser o único a pagar pelo pecado mortal de Voight.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Olinsky estará preso e na mira da batalha que também se resolverá [no final da temporada]“, afirmou o diretor Rick Eid à TV Guide. “É um triângulo perigoso e tenso entre três policiais durões e cautelosos.

Com Olinsky atrás das grades e enfrentando acusações por um crime que ele certamente não cometeu, cabe a Voight limpar o nome de seu amigo antes que seja tarde demais. No entanto, dado que Woods está determinado a fazer alguém pagar pelos pecados de Voight e não está mostrando sinais de recuar, as coisas não parecem boas para Olinsky.

Continua após publicidade

Então Voight será capaz de tirar Olinsky dessa situação a tempo ou o experiente detetive cairá? Nós certamente esperamos que seja o primeiro!

Chicago P.D. continua com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quarta (02).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia mais: É guerra – Voight promete proteção à Olinsky em Chicago P.D.