Quem é o pai do bebê de Mel em Virgin River? Revelado!
Após muito drama e mistério, Virgin River revela no final da 4ª temporada quem é o pai do bebê de Mel. Descubra!
Com base na série de romances homônima da autora americana Robyn Carr, Virgin River da Netflix é sobre os moradores da cidade fictícia na Califórnia. A história começa quando a enfermeira e parteira Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge) chega a cidade de Virgin River após a trágica morte de seu marido, Mark Monroe (Daniel Gillies), buscando um novo começo.
O que ela encontra na cidade paradisíaca muda sua vida para sempre. Ela faz amigos para a vida toda na comunidade e se apaixona pelo ex-fuzileiro naval e dono de bar local, Jack Sheridan (Martin Henderson). Então, na 3ª temporada, Mel fica grávida, mas não tem certeza se o pai é Jack ou seu falecido marido, Mark.
No entanto, a quarta temporada revela esse segredo!
Identidade do bebê vem em meio a traumas
A identidade do pai do bebê de Mel é uma das questões não resolvidas da terceira temporada que transitam para a quarta temporada. Depois que ela e Jack aparentemente se separam na terceira temporada, Mel vai para Los Angeles para que ela possa estar lá para sua irmã Joey durante o divórcio.
Então, ela decide usar os ovos que ela e Mark congelaram antes de sua morte. Logo, Mel descobre que está grávida. Depois que ela volta para Virgin River, ela e Jack se reconciliam, e Jack tenta propor casamento. No entanto, em vez de aceitar, Mel diz a ele que pode estar grávida e que há uma chance de que ele não seja o pai.
Leia também: 15 melhores séries de romance para assistir em 2022
Enquanto Jack tenta entender tudo o que ouviu, a temporada termina. Na 4ª temporada, aprendemos a extensão das lutas de Jack com tudo o que está acontecendo com ele. Ele ainda tem pesadelos em que Mark aparece durante os momentos sinceros entre ele e Mel. A montanha-russa emocional que a quarta temporada coloca Jack não termina aí.
Tim Lonergan, o irmão do fuzileiro naval que Jack perdeu no Iraque, aparece em Virgin River e dá a Jack a carta final que Chris enviou para sua família, esperando que isso forneça ao ex-fuzileiro algum fechamento. Isso acontece, mas toda a experiência faz ressurgir também todas as memórias horríveis.
Jack também é forçado a enfrentar outro trauma do passado – este envolve a morte de seu irmão Adam, quando ele era mais jovem. Enquanto ele navega por essas questões, ele não consegue estar com Mel, enquanto ela lida com sua gravidez. Isso coloca uma pressão significativa em seu relacionamento. Quando Jack procura ajuda profissional, as coisas melhoram com Mel. Ela descobre o que Jack está passando e se torna a fonte constante de apoio que sempre foi para Jack.
Quem é o pai do bebê de Mel em Virgin River?
Jack finalmente decide que não importa se ele é o pai do bebê de Mel ou não. Ele a ama, e vai amar a criança quando ela nascer. Eles passam pelo teste de paternidade, e Jack mais tarde leva Mel para acampar, onde ele finalmente consegue propor ela em casamento, e Mel aceita.
Leia também: Virgin River: 4ª temporada revelou grande segredo
No dia seguinte, eles recebem um e-mail da clínica, que revela que Jack é o pai e que ele e Mel vão ter uma filha.
Isso não apenas torna as coisas menos complicadas para Jack e Mel, mas também traz ramificações legais. No início da temporada, a mãe de Mark disse a Mel que ela entraria com um processo de custódia contra ela. Agora que Mel tem provas de que Jack é o pai, qualquer medida legal futura da mãe de Mark torna inútil.