Revenge: eis o que aconteceu com atriz após fim da série

Christa B. Allen protagonizou Revenge e o clássico filme De Repente 30. Mas eis o que aconteceu com sua carreira.

Revenge atriz
- Publicidade -

Para os atores, estrelar uma série de sucesso normalmente muda suas vidas em muitas maneiras diferentes. Por exemplo, existem vantagens óbvias como ganhar um salário considerável e regular, bem como desfrutar a fama. Além disso, estrelar em uma série por anos resulta em um acúmulo de fãs que passam a se preocupar profundamente com eles, enquanto a série estiver no ar.

- Publicidade -

Infelizmente, quando uma série termina, após anos no ar, as estrelas da série às vezes desaparecem dos holofotes. Como resultado, os fãs se perguntam onde estão agora as estrelas de suas séries favoritas, como Revenge. Depois que o final da série foi ao ar, há mais de sete anos, alguns dos fãs da série não sabem o que a atriz principal de Revenge, Emily Van Camp, está fazendo. Embora ela estivesse no ar na série médica The Resident.

Com isso em mente, não deve ser surpresa para ninguém que alguns fãs de Revenge também não saibam o que aconteceu com uma das outras estrelas da série, a atriz Christa B. Allen.

- Publicidade -

A carreira de Christa B. Allen foi definida por esses projetos

Ao longo da história de Hollywood, inúmeros filmes foram lançados e rapidamente esquecidos. Por outro lado, também existem muitos filmes que marcaram a vida das pessoas, embora a maioria da crítica tenha previsto que ele não teria muito impacto. Por exemplo, quando De Repente 30 estreou em 2004, o filme atraiu um grande número de fãs que ficaram encantados com o quão divertido e emocionante a história do longa era.

Leia também: O que aconteceu com Tyler Posey de Teen Wolf

Claro, a maioria das pessoas associa De Repente 30 às estrelas Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer e Andy Serkis. Além disso, embora a maioria dos fãs não consiga identificá-los pelo nome, os atores que interpretaram as versões adolescentes dos personagens principais também deixaram sua marca no público. Isso é ótimo para Christa B Allen, pois ela foi a atriz escolhida para interpretar a versão jovem da personagem principal do filme, Jenna.

Anos depois de Christa B. Allen fazer sua estreia no cinema em De Repente 30, ela conseguiu um dos papéis principais no drama da ABC, Revenge. Como uma das estrelas da série, que ela esteve em todas as quatro temporadas, é muito seguro dizer que os fãs de Revenge se lembram da interpretação de Allen como Charlotte Grayson. Por esse motivo, quando souberam que Allen alegou ter sofrido bullying no set de Revenge, os fãs ficaram indignados.

- Publicidade -
Revenge atriz
Imagem: Divulgação.

O que houve com Christa B. Allen após Revenge

Depois que Revenge chegou ao fim, em 2015, muitos fãs da série mantiveram Christa B. Allen em suas vidas, assistindo à série de forma repetida. No entanto, se eles queriam ver a talentosa atriz em outro papel, Allen deu a eles algumas chances, já que ela fez participações – mesmo que pequenas.

Leia também: Eis o que aconteceu com os atores da série Anos Incríveis

Por exemplo, Allen apareceu em um episódio do drama médico Code Black e em um episódio de Babby Daddy, no qual ela interpretou um papel que foi ao ar logo após o final de Revenge. No entanto, não se sabe se Allen filmou ou não aquele episódio de Baby Daddy antes ou depois de seu trabalho na série terminar.

Mas, na TV, Christa nunca conseguiu outro papel regular em série de TV, tendo sido essas as suas únicas atuações.

- Publicidade -
Revenge atriz
Imagem: Divulgação.

Atriz se arriscou no meio musical

Mesmo que a carreira de atriz de Christa B. Allen não tenha dado uma guinada nos últimos anos, isso não significa que ela descansou. Em vez disso, a atriz de Revenge levou sua carreira em novas direções que foram legais para os fãs verem. Por exemplo, Allen e alguém chamado Johnny What formaram um grupo musical chamado Pour Vous e, em 2018, lançaram um single intitulado “Scorpio”.

Quando Christa B. Allen lançou sua música, isso não chamou muita atenção, o que faz sentido. Afinal, existem milhões de músicos extremamente talentosos que lançam canções a cada ano e, infelizmente, é muito fácil várias músicas passarem pelo radar.

No entanto, Allen tem uma grande coisa a seu favor – sua história de Hollywood. Como resultado, quando Allen criou contas de mídia social, incluindo uma conta Tik Tok, muitos fãs de longa data dela apareceram. Na verdade, até o momento em que escrevemos essa matéria, Allen tinha mais de 1,8 milhão de seguidores no Tik Tok.

A principal razão pela qual Christa B. Allen tem tantos seguidores no Tik Tok é que ela parece ter um melhor entendimento do aplicativo do que quase todos os seus colegas de Hollywood. Por exemplo, ela parece entender o que se torna viral. Afinal, Allen postou vários vídeos que foram projetados para chamar a atenção, incluindo aqueles em que muito pouco é deixado para a imaginação.

Além disso, a postagem mais comentada de Allen não poderia ser outro a não ser um vídeo em que ela revisita sua personagem de De Repente 30, vestindo uma roupa que Jennifer Garner usou no filme. Claro, o fato de que Allen agora tem idade suficiente para interpretar a versão de Garner para a personagem no filme popular é parte do motivo pelo qual seu vídeo se tornou viral.

Torcemos para que ela volte a TV logo em algum outro papel. Afinal, ela merece uma chance. Enquanto isso, poderemos vê-la no novo filme do Hallmark, Christmas for Keeps, que poderá chegar em breve no Brasil pela Netflix.

Anderson Narciso
- Publicidade -