Ryan Gosling poderá interpretar Lex Luthor em novo projeto da DC Comics

Uma nova página para a DC

Ryan Gosling poderá estar se juntando ao Universo DC. E em um papel menos esperado pelo público.

Pode não ser muita novidade, mas desde que a produção do novo filme do Coringa começou, com Joaquin Phoenix no papel titular, – filme esse que acontece fora do Universo Estendido da DC nos cinemas – a empresa tem mostrado interesse em fazer uma franquia que adapta para live action os quadrinhos “Elseworlds”.

Como o nome em inglês sugere, Elseworlds trata-se de mundos diferentes. Portanto, os quadrinhos publicados sob esse selo contavam com histórias que não se passavam na cronologia oficial da editora. Surpreendentemente, acredita-se que Ryan Gosling tem negociado para interpretar o grande vilão do Superman, Lex Luthor.

Nada certo, por enquanto…

Os rumores dizem que as negociações com o ator ganhador do Globo de Ouro já estão em fase final e que o projeto ficará nas mãos do diretor responsável pelo filme Destino de Uma Nação, Joe Wright. O roteiro e direção seriam de Anthony McCarten, responsável por sucessos como A Teoria de Tudo e Bohemian Rhapsody.

Continua após a publicidade

A notícia reportada pelo site 4chan ainda é um rumor e é recomendado esperar mais notícias da produtora da possível franquia, a Warner Bros.

Já o título “Elseworlds” pôde ser visto na TV com um crossover entre Arrow, Flash e Supergirl no ano passado. Bem como, ele serviu de introdução para um novo grande encontro que acontecerá ainda este ano. Trata-se do “Crise nas Infinitas Terras“.

Leia também: “Prima do Batman”, Batwoman ganha primeiro trailer completo

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours