Ryan Gosling poderá interpretar Lex Luthor em novo projeto da DC Comics

Uma nova página para a DC

Ryan Gosling poderá estar se juntando ao Universo DC. E em um papel menos esperado pelo público.

Continua após as recomendações

Pode não ser muita novidade, mas desde que a produção do novo filme do Coringa começou, com Joaquin Phoenix no papel titular, – filme esse que acontece fora do Universo Estendido da DC nos cinemas – a empresa tem mostrado interesse em fazer uma franquia que adapta para live action os quadrinhos “Elseworlds”.

Como o nome em inglês sugere, Elseworlds trata-se de mundos diferentes. Portanto, os quadrinhos publicados sob esse selo contavam com histórias que não se passavam na cronologia oficial da editora. Surpreendentemente, acredita-se que Ryan Gosling tem negociado para interpretar o grande vilão do Superman, Lex Luthor.

Continua após a publicidade

Nada certo, por enquanto…

Os rumores dizem que as negociações com o ator ganhador do Globo de Ouro já estão em fase final e que o projeto ficará nas mãos do diretor responsável pelo filme Destino de Uma Nação, Joe Wright. O roteiro e direção seriam de Anthony McCarten, responsável por sucessos como A Teoria de Tudo e Bohemian Rhapsody.

A notícia reportada pelo site 4chan ainda é um rumor e é recomendado esperar mais notícias da produtora da possível franquia, a Warner Bros.

Já o título “Elseworlds” pôde ser visto na TV com um crossover entre Arrow, Flash e Supergirl no ano passado. Bem como, ele serviu de introdução para um novo grande encontro que acontecerá ainda este ano. Trata-se do “Crise nas Infinitas Terras“.

Leia também: “Prima do Batman”, Batwoman ganha primeiro trailer completo

Nenhum comentário

Adicione o seu