Surveillance: série estrelada por Sophia Bush é descartada pela CBS

Nova série de Sophia Bush é descartada

Não foi dessa vez que Sophia Bush voltou para as forças policiais. De acordo com a imprensa americana, a CBS descartou o piloto de Surveillance, nova série que a ex-Chicago P.D. estrelaria.

Continua após as recomendações

Os produtores até tentaram, mas a emissora não considerou o conteúdo bom o suficiente. Surveillance seria uma série de espionagem centrada em Maddy (Bush), a chefe de comunicações da NSA. Na trama, Maddy se vê divida entre proteger os segredos do governo e os dela mesma.

Roteirista confirmou a notícia e elogiou equipe

A informação foi anunciada pelo roteirista David C. White, em seu perfil do Twitter. “Super chateado que Surveillance não seguirá em frente. Mas que experiência incrível foi trabalhar com essas pessoas maravilhosas”, escreveu.

Continua após a publicidade

Além disso, o showrunner teceu elogios para a atriz e prometeu uma nova parceria. “Minha garota @SophiaBush é a rainha! Queria que todos vocês pudessem ver o que ela fez com Maddy. Mal posso esperar pela próxima série que trabalharemos juntos”, disse.

O elenco do episódio piloto também contou com Dennis Haysbert (The Unit), Matthew Modine (Stranger Things), Catalina Sandino Moreno (The Affair) e Raphael Acloque (24: Legacy).

Desde que deixou o elenco de Chicago P.D., Sophia Bush já passou pelo elenco de Easy, Alex, Inc. e Jane The Virgin.

LEIA TAMBÉM: A Maldição da Residência Hill – Victoria Pedrett voltará para 2ª temporada da série

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours