S.W.A.T.: estado de saúde do ator Shemar Moore é revelado

Fãs comemoram!

Os fãs de S.W.A.T. que estavam preocupados com o ator Shemar Moore podem respirar aliviados: ele já está melhor e recuperado da c0vid.

Continua após as recomendações

Moore confirmou e divulgou seu diagnóstico no dia de Natal, 25 de dezembro, através de uma publicação no Instagram. Na ocasião, ele disse. “Eu estou com c0vid. E só descobri momentos antes. Eu pensei que estava com uma intoxicação alimentar, porque tive calafrios o dia todo. Além disso, senti dores. Mas ainda consigo sentir cheiro, sabor… Também estou sem tosse e sem nariz escorrendo“, informou o intérprete de Hondo em S.W.A.T..

Fãs ao redor do mundo, então, ficaram bastante preocupados. Primeiro, com a saúde do ator. E segundo, com o cronograma de S.W.A.T. que poderia ser afetado. Mas, agora, Moore compartilhou a excelente notícia de que ele está curado.

Continua após a publicidade

Ele fez uma publicação no Instagram, em que destaca estar livre da doença e, ainda, pronto para voltar para as gravações do drama policial.

Não sei o que é mais legal – esse olhar que Shemar Moore está dando para a câmera ou aquela piscina roxa brilhante atrás dele. Independentemente do que você ache, é uma ótima notícia que Shemar Moore está se sentindo em forma e saudável e que voltará para as gravações de S.W.A.T., pronto para chutar alguns traseiros interpretando Hondo.

Retorno

S.W.A.T. voltou com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 13. E, embora este episódio tenha sido filmado antes do diagnóstico de Moore, é provável que não teremos a ausência de seu personagem nos próximos episódios. Isso também significa que o cronograma das gravações se mantém o mesmo.

Novas pausas são possíveis?

Mas os fãs precisam ficar alertas. Com o aumento de casos da doença em todo o mundo, não duvidamos que os estúdios fechem novamente para proteger seus atores. A CBS, emissora que exibe S.W.A.T., por exemplo, chegou a suspender o retorno das gravações até o dia 11 de janeiro. Agora, as séries voltaram para a produção, mas a possibilidade de uma nova pausa nos bastidores não foi descartada.

O mesmo aconteceu com os canais ABC e NBC, que suspenderam o retorno das produções de séries como Grey’s Anatomy e This Is Us, respectivamente.

Então, embora Shemar Moore esteja completamente saudável, a série S.W.A.T. poderá enfrentar uma nova paralisação em breve. A não ser que, por mais um ano, os estúdios resolvam encurtar a temporada e, dessa vez, filmarem apenas 10 episódios – ao contrário dos habituais 22.

S.W.A.T. estado de saúde protagonista

Imagem: Divulgação

Trajetória de sucesso para Shemar Moore

Shemar Moore tem uma trajetória de sucesso na televisão. E sempre interpretando um policial pronto para ajudar. A estrela surgiu nos holofotes do público ainda em 2003, quando estrelou a adaptação dos quadrinhos Birds of Prey. Na série, derivada do universo de Batman, ele vivia o policial Jeese Reese, que fazia par romântico com a protagonista, Helena Kyle, vivida por Ashley Scott.

No entanto, Moore alcançou realmente o estrelato quando, em 2005, passou a estrelar Criminal Minds. Por lá, o ator ficou como regular durante onze temporadas. No entanto, retornou para participações especiais na décima terceira e décima quarta temporadas.

Agora, desde 2017, é também um dos grandes protagonistas do remake de S.W.A.T.. Lá, ele interpreta o sargento Daniel Harrelson “Hondo”.

Aqui no Brasil, a nova temporada de S.W.A.T. ainda não tem previsão de estreia.

E você, é fã de Shemar Moore? Gosta de S.W.A.T.? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.