S.W.A.T.: estado de saúde do ator Shemar Moore é revelado

Fãs comemoram!

Os fãs de S.W.A.T. que estavam preocupados com o ator Shemar Moore podem respirar aliviados: ele já está melhor e recuperado da c0vid.

Continua após publicidade

Moore confirmou e divulgou seu diagnóstico no dia de Natal, 25 de dezembro, através de uma publicação no Instagram. Na ocasião, ele disse. “Eu estou com c0vid. E só descobri momentos antes. Eu pensei que estava com uma intoxicação alimentar, porque tive calafrios o dia todo. Além disso, senti dores. Mas ainda consigo sentir cheiro, sabor… Também estou sem tosse e sem nariz escorrendo“, informou o intérprete de Hondo em S.W.A.T..

Continua após a publicidade

Fãs ao redor do mundo, então, ficaram bastante preocupados. Primeiro, com a saúde do ator. E segundo, com o cronograma de S.W.A.T. que poderia ser afetado. Mas, agora, Moore compartilhou a excelente notícia de que ele está curado.

Continua após publicidade

Ele fez uma publicação no Instagram, em que destaca estar livre da doença e, ainda, pronto para voltar para as gravações do drama policial.

https://www.instagram.com/p/CJ77dSFFBNX/?utm_source=ig_embed

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Não sei o que é mais legal – esse olhar que Shemar Moore está dando para a câmera ou aquela piscina roxa brilhante atrás dele. Independentemente do que você ache, é uma ótima notícia que Shemar Moore está se sentindo em forma e saudável e que voltará para as gravações de S.W.A.T., pronto para chutar alguns traseiros interpretando Hondo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Retorno

S.W.A.T. voltou com episódios inéditos nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 13. E, embora este episódio tenha sido filmado antes do diagnóstico de Moore, é provável que não teremos a ausência de seu personagem nos próximos episódios. Isso também significa que o cronograma das gravações se mantém o mesmo.

Novas pausas são possíveis?

Mas os fãs precisam ficar alertas. Com o aumento de casos da doença em todo o mundo, não duvidamos que os estúdios fechem novamente para proteger seus atores. A CBS, emissora que exibe S.W.A.T., por exemplo, chegou a suspender o retorno das gravações até o dia 11 de janeiro. Agora, as séries voltaram para a produção, mas a possibilidade de uma nova pausa nos bastidores não foi descartada.

O mesmo aconteceu com os canais ABC e NBC, que suspenderam o retorno das produções de séries como Grey’s Anatomy e This Is Us, respectivamente.

Então, embora Shemar Moore esteja completamente saudável, a série S.W.A.T. poderá enfrentar uma nova paralisação em breve. A não ser que, por mais um ano, os estúdios resolvam encurtar a temporada e, dessa vez, filmarem apenas 10 episódios – ao contrário dos habituais 22.

S.W.A.T. estado de saúde protagonista
Imagem: Divulgação

Trajetória de sucesso para Shemar Moore

Shemar Moore tem uma trajetória de sucesso na televisão. E sempre interpretando um policial pronto para ajudar. A estrela surgiu nos holofotes do público ainda em 2003, quando estrelou a adaptação dos quadrinhos Birds of Prey. Na série, derivada do universo de Batman, ele vivia o policial Jeese Reese, que fazia par romântico com a protagonista, Helena Kyle, vivida por Ashley Scott.

No entanto, Moore alcançou realmente o estrelato quando, em 2005, passou a estrelar Criminal Minds. Por lá, o ator ficou como regular durante onze temporadas. No entanto, retornou para participações especiais na décima terceira e décima quarta temporadas.

Agora, desde 2017, é também um dos grandes protagonistas do remake de S.W.A.T.. Lá, ele interpreta o sargento Daniel Harrelson “Hondo”.

Aqui no Brasil, a nova temporada de S.W.A.T. ainda não tem previsão de estreia.

E você, é fã de Shemar Moore? Gosta de S.W.A.T.? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.