S.W.A.T. estreia nova temporada na Globo: datas dos episódios e mais

Episódios inéditos de S.W.A.T. na TV aberta chegam à TV Globo.

S.W.A.T. Globo
Continua após publicidade

As noites de sexta na TV Globo estarão mais agitadas a partir de hoje, 21 de janeiro, quando acontece a estreia da nova temporada de S.W.A.T..

Continua após publicidade

Esta é a primeira vez que a segunda temporada será exibida em TV aberta – embora todos os episódios já estejam disponíveis pelo Globoplay. Além disso, nos Estados Unidos, a série está na 5ª temporada, em exibição pelo canal CBS.

Sucesso da TV

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, S.W.A.T. é uma série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias bem como as relações românticas dentro da força. Dessa forma, uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A estrela da série é o ator Shemar Moore, a quem o público lembra por sua passagem na popular série Criminal Minds.

Leia também: S.W.A.T., idade real dos atores do elenco choca fãs

Igualmente, o elenco de apoio e convidado é composto por Lou Ferrigno Jr. como Donovan Rocker, Louis Ferreira como William “Buck” Spivey, Bre Blair como Annie Kay, Deshae Frost Darryl Henderson, Obba Babatundé como Daniel Harrelson Sr., Nikiva Dionne como Nia Wells, Otis Gallop como Sargento Stevens, junto com Michael Marc Friedman, Cory Hardrict, Rochelle Aytes e Bailey Chase, entre outros. Todos os membros do elenco retornam para reprisar seus respectivos papéis na segunda temporada.

Continua após publicidade
S.W.A.T. Globo
Imagem: Divulgação.

Nova temporada na TV Globo promete fortes emoções

Nos episódios da segunda temporada, a equipe se envolve em um impasse com traficantes de pessoas que mantêm crianças como reféns quando um grande terremoto atinge Los Angeles durante a operação. Além disso, enquanto “Hondo” estabelece uma conexão inesperada com a procuradora distrital Nia Wells (Nikiva Dionne), Street (Alex Russell) tem problemas para se ajustar à nova vida como oficial de patrulha. 

Continua após publicidade

Leia também: Criminal Minds, o verdadeiro motivo por que Shemar Moore saiu

Lançada em 2018, a segunda temporada de ‘S.W.A.T – Força de Intervenção’ intercala dramas e dilemas humanos com sequências de ação e perseguição policial.

Continua após publicidade

Além da trama eletrizante, a série se destaca pela alta qualidade da produção, repleta de efeitos especiais e equipamentos policiais dos mais modernos, o que garante ainda mais emoção a cada caso solucionado pelo time de Harrelson.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Segunda temporada de S.W.A.T. conduz histórias para momento chocante

Ao longo desta segunda temporada, o público vê Hondo e sua equipe enfrentar todos os tipos de ameaças, seja em bairros comuns ou em locais públicos. Também testemunhamos alguns dos elementos difíceis que acompanham o trabalho, incluindo lidar com várias longas horas e o custo físico e mental que o acompanha.

Continua após publicidade

Esta não é uma ocupação para os fracos de coração, e algumas das piores coisas ainda podem estar por vir. A reta final da temporada, por exemplo, mostra um grupo militante fazendo o que puder para transmitir execuções públicas ao vivo. Ou seja, algumas das coisas mais bárbaras possíveis.

Trata-se de envergonhar essas pessoas, afirmar o poder e também tentar encontrar uma maneira de traumatizar seu público no processo. É muito para tentar misturar em uma determinada hora de história e estamos curiosos para ver exatamente o que acontece… ou se há algum tipo de suspense épico no final que conduza o caminho para a terceira temporada.

Data dos episódios de S.W.A.T. na Globo

A Globo exibirá todos os 23 episódios de S.W.A.T., sempre às sextas feiras, logo após o BBB, dentro da “Sessão Globoplay”.

Portanto, não perca mais esse sucesso!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.