Sandman, que horas estreia na Netflix e quantos episódios tem

Tudo sobre a estreia de Sandman na Netflix.

Sandman

Finalmente, os fãs de Sandman irão conferir a esperada adaptação da Netflix. Mas que horas ela estreia e quantos episódios tem?

Continua após publicidade

Sandman, obra com 75 edições lançados de 1989 até 1996, retrata Morpheus (Sonho), um ancião, ser poderoso que é a personificação dos sonhos e imaginação. Ele é um dos Perpétuos, sete irmãos que incluem Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morto. A série de Neil Gaiman mostra um Sonho depois de ser capturado e escapar depois de 70 anos, em busca de retomar seu reino.

Saiba tudo sobre a adaptação da Netflix.

Continua após publicidade

Que horas estreia Sandman na Netflix?

Os episódios de Sandman chegarão à Netflix em 05 de agosto de 2022. Mas no Brasil, há algumas diferenças entre os horários.

  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 5h (Brasília);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco)
Sandman Netflix
Imagem: Divulgação.

Quantos episódios Sandman vai ter na Netflix?

Ao todo, a primeira temporada de Sandman contará com dez episódios.

Qual a história de Sandman na Netflix?

A Netflix descreveu a temporada de estreia como uma “rica mistura de fantasia moderna e sombria”. Sandman tem base em uma série de quadrinhos de Neil Gaiman, e segue as pessoas e lugares afetados por Morpheus (também conhecido como o Rei dos Sonhos) enquanto ele conserta os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua vasta existência.

Continua após publicidade

Leia também: Guia para assistir Sandman da Netflix: o que é preciso saber?

Eu sou o rei dos sonhos”, diz Morpheus, que é interpretado por Tom Sturridge, no teaser da série. “Governante do reino do pesadelo.”

Quando a série começa, então, o Rei dos Sonhos está finalmente livre depois de ser mantido em cativeiro por muitos anos. Ele voltou ao seu reino, dessa forma, mas as coisas “não estão como você as deixou”, diz Lucienne (Vivienne Acheampong), a bibliotecária do Dreaming. “Com você fora, o reino começou a decair e desmoronar.”.

E então, animado com Sandman?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.