SEAL Team, 5ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a quinta temporada de SEAL Team.

SEAL Team 5 temporada data de estreia

SEAL Team finalmente ganhou uma renovação para a quinta temporada – embora ela vá passar por mudanças. Mas diante desse cenário, o que os fãs podem aguardar?

Continua após publicidade

Enquanto os novos episódios não chegam, trazemos todas as informações oficiais sobre a quinta temporada aqui no Mix de Séries – o site número 1 em séries no Brasil.

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

A equipe de SEAL Team passou por momentos de tensão na produção. Isso porque a CBS quase cancelou a série durante a quarta temporada. O motivo foi a inconstante audiência, que acabou caindo. Mas diante do apelo dos fãs, a CBS tomou uma decisão e renovou a série para a quinta temporada. No entanto, ela agora não será exibida diretamente na TV, mas sim no streaming do canal, que se chama Paramount Plus.

Continua após publicidade
SEAL Team 5 temporada série
Imagem: Divulgação.

O streaming, que está em atividade no Brasil, será a casa exclusiva da série. Com isso, a estreia da quinta temporada acontecerá da seguinte maneira: o primeiro episódio da série irá estrear no canal CBS no domingo, 10 de outubro.

Então, os próximos três episódios terão exibição aos domingos na emissora. Logo após isso, a série irá migrar para o Paramount Plus, onde lançará o restante dos episódios da quinta temporada semanalmente.

Continua após publicidade

Vale ressaltar que aqui no Brasil, ainda não há previsão de estreia da nova temporada.

Elenco: quem vai voltar?

A partir dos eventos do final da quarta temporada, grande parte do elenco de SEAL Team deverá retornar para a quinta temporada.

Isso significa que David Boreanaz estará de volta como Jason Hayes. Max Thieriot também retornará como o Operador de Guerra Especial de Primeira Classe Clay Spenser ao lado de Neil Brown Jr. (The Walking Dead) que retorna como Operador de Guerra Especial Chefe Sênior Ray Perry.

A estrela de Arquivo X, AJ Buckley, também estará de volta como o Operador Especial de Warefare Sonny Quinn. Também com maior probabilidade de retornar é Toni Trucks como alferes Lisa Davis.

Spoilers: o que vai acontecer?

SEAL Team é o drama militar que acompanha a vida profissional e pessoal da unidade de elite da Navy SEALS. A quarta temporada, no entanto, mostrou o julgamento de Jason Hayes (David Boreanaz), por homicídio culposo, sem mencionar que serviu em missões no Afeganistão, África e Síria.

Bravo Team sofre uma grande derrota no final da 4ª temporada, o que também deixa um pouco no ar para os membros restantes.

Imagem: Divulgação.

Mas no final da quarta temporada, Full Metal (Scott Foxx) morreu devido aos ferimentos que sofreu em um RPG quando estava protegendo seus companheiros de equipe. E o episódio termina com eles o brindando no bar. Também termina com Jason Hayes (David Boreanaz) sofrendo de dores de cabeça, Ray (Neil Brown Jr.) enfrentando seu trauma e admitindo que tem PTSD, Sonny (AJ Buckley) sendo um novo pai e considerando uma mudança para o Texas. E ainda, perguntando a Davis (Toni Trucks ) para ir com ele. Além disso, uma boa notícia, o que parece um discurso de separação de Clay (Max Thieriot) terminando em uma proposta de casamento para Stella (Alona Tal).

Logo, os novos episódios deverão dar sequência à essas tramas. E ainda, não há dúvida de que os episódios da quinta temporada continuarão a acompanhar as intensas missões e vidas pessoais da Equipe Bravo.

Leia também: SEAL Team faz grande troca para a 5ª temporada

Assim que um trailer, ou a CBS confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, animados com o que vem por aí para SEAL Team?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.