SEAL Team: 5ª temporada poderá ter saída de Jason

SEAL Team encerrou quarta temporada com problemão para Jason que poderá resultar em sua saída na quinta temporada; Explicamos!

SEAL Team 5 temporada

SEAL Team retornará para quinta temporada, mas Jason vai sair?

Jason Hayes e o resto da equipe de SEAL Team enfrentaram algumas adversidades reais na 4ª temporada. E, embora seja difícil chamar o final da quarta temporada de um final feliz, as coisas certamente estão mais positivas do que antes.

Dito isso, alguns personagens acabaram de frente com novos problemas, que deverão trilhar o caminho para quinta temporada.

Um deles, aliás, surgiu nos momentos finais do último episódio, quando Jason teve aquela dor de cabeça durante sua conversa com Clay. Alerta, grande problema à vista? Aparentemente sim, o que poderia até levar a saída de Jason da equipe, como suspeitou o portal CinemaBlend.

PUBLICIDADE

O TVLine falou com o produtor executivo Spencer Hudnut sobre a dor de cabeça, e ele acabou destacando porque irá levar à próxima temporada.

O que vem por aí

Bem, acho que é apenas um lembrete de que Jason está em uma idade em que, por mais que tenha evoluído na temporada passada, há uma boa chance de vermos uma versão mais equilibrada de Bravo 1 e Jason. Quer dizer, um pouco mais perto do cara que vimos nos flashbacks do primeiro episódio da temporada. Esse cara está lutando nessa guerra há 20 anos. E, além disso, eu acho que a questão é: ele será capaz de superar todo esse combate, bem como todo esse trauma? Mesmo enquanto melhora como ser humano? Há apenas uma sugestão de talvez uma nuvem escura pairando sobre ele, enquanto Jason se move para a próxima fase de sua vida.

SEAL Team 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Clay insinuou que os 20 anos de serviço de Jason poderiam alcançá-lo, logo após o líder da equipe Bravo se afastar. Jason está acostumado a ser o herói que coloca o time nas costas quando as coisas ficam difíceis. Mas, dada sua idade e anos de combate, ele pode ter que adaptar seus métodos e, da mesma forma, aprender a começar a confiar mais nos outros de sua equipe para o trabalho que ele não pode.

O futuro de Jason

Os fãs de SEAL Team podem estar curiosos para saber o quão séria é a dor de cabeça de Jason. E, claro, Spencer Hudnut teve o cuidado de não revelar muito.

Com isso dito, o TVLine questionou Hudnut se Jason sofreu um traumatismo cranioencefálico e se expôs a situação da maneira mais clara que pôde.

Há definitivamente um mundo onde isso está aberto a interpretações, porque ele acabou de sair do campo de batalha. E teve uma bomba explodindo perto dele. Pode ser apenas por causa daquela explosão, mas como você sabe, ele foi exposto a uma série de traumas na cabeça e sabemos o que isso pode levar aos operadores. Neste ponto, é obviamente mais do que apenas uma ‘dor de cabeça’.

Imagem: Divulgação.

Com base nesse comentário, parece que o problema de Jason é um pouco mais sério do que ele deixou transparecer.

Logo, ficaríamos surpresos se isso fosse suficiente para efetivamente afastá-lo da equipe Bravo, mesmo porque nós já passamos por isso com outra história na quarta temporada. Nada é certo, porém, especialmente com a 5ª temporada indo para o streaming do Paramount +.

Ou seja: a série poderia estar preparando as bases para a eventual saída de Jason?

Só descobriremos isso quando a série retornar, no fim de 2021.

E então, o que você acha que vai acontecer? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.